Reconstrução inteligente para os cabelos!

dezembro 05, 2018

Oi oi oi pessoas, como estão vocês?! Tava cá eu pensando em contar um pouco mais para vocês sobre o tratamento que uso nos cabelos de minhas clientes assim que termino de fazer as mechas, porém não vou deixar listado aqui apenas um kit pois existem outros que merecem ser exaustados hahaha, mas apenas um tenho resenha completa em vídeo lá no nosso canal, se quiserem mais detalhes de aplicação dos outros da lista é só dizer viu.


O kit é composto pelo shampoo de pH 5,0 a 6,0, sem sal que possui formulação multifuncional indicado para pós químicas, ele prepara a fibra do cabelo para receber o tratamento pois limpa sem agredir o couro cabeludo e os fios. 


Depois temos a máscara, que é o carro chefe do tratamento, ela tem aquele efeito teia (que amo) tem um pH bem baixinho, entre 3,5 e 4,5, promete uma reconstrução instantânea, contém ácido lácteo na composição 😍 óleo de argan, extrato de macadâmia, e óleo de coco, dentre outros, o cheirinho dela é marcante e adocicado. O bom é que enquanto trata os fios ela também perfuma é muito. Ela é densa e por incrível que pareça por ser reconstrutora ela dá uma sensação de emoliência bem legal enquanto é manuseada nos fios. 

E por último e não menos importante, para fechar o kit temos o olhinho de 45ml, pensa num trem cheiroso 😌 delícia, tem argan, macadâmia, coco, girassol, oliva, semi di Lino e abacate na composição dessa maravilha, tem cheirinho de perfume sofisticado, gostei de usar antes da secagem dos fios como é recomendado pela marca e amei usar umas gotinhas depois, a embalagem de pump adianta muito pois não desperdiça produto. 



Bom agora que já conhecem os detalhes do kit vamos lá assistir o passo a passo?! A forma de usar é simples, rápida e prática, deixando clientes e cabeleireiros felizes pois não leva horas pra fazer, é um tratamento potente e pratico.

Lista de kits que valem a pena conhecer:
1- Extreme Repair da Detra Hair
2- Pantenovil A da Minas Flor
3- Kit Infusion da Truss
4- Kit Cauterização Vitaessencia 

Espero muito que tenham gostado.

Leia Também

0 comentários