08 agosto 2016

Sessão de cuidados com a Alma

Olá meninas tudo bem com vocês? A sessão do blog hoje é abençoada rsrsrs, trouxe aqui para vocês uma grande colaboradora do blog, uma amiga que tem um grande conhecimento na palavra do Pai. O nome dela é Kathirin Sales, mais conhecida como Kathi (Ket) e ela vai trazer semanalmente palavras edificantes para todos nós, espero de coração que gostem e que Deus fale com vocês através desses textos.


Ele cuida de mim!!!


Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Salmos 46:1


Ahhh, como é bom saber que temos um Deus assim!!! Que é Refúgio, Fortaleza e Auxilio na hora das nossas adversidadesMas creio que não basta só sabermos. Temos que viver essas qualidades do PAI em nós.

Leitura da Palavra, gera sabedoria; mas a prática da Palavra, gera experiência e intimidade com Ele! Mas, qual seria o motivo de muitas vezes não experimentarmos essas verdades abençoadoras do Pai?!

Muitas vezes, quando estamos de frente ao desespero, esquecemos de clamarmos a Ele por respostas que aquietam a alma. Somos eternos (a nossa alma é eterna), mas temos a natureza humana, terrena... E por esse motivo muitas vezes deixamos de buscar a solução do Pai, e buscamos soluções terrenas com as nossas próprias mãos.

E quando a solução não vem do Pai não traz paz, ao contrario, gera mais confusão. Aproveite esse Deus Todo Poderoso, e peça a Ele, soluções pros seus problemas!!!

Nunca se esqueça: Deus é Perfeito e tudo o que Ele faz, é Perfeito. Ele sempre terá o melhor pra você.

Deus nos abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo