24 março 2016

Posso fazer mechas e progressiva no mesmo dia?

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Assunto polemico esse de hoje heim...bom, escuto muito essa pergunta aqui em meu salão, muito mesmo, até fazer esse teste eu pensava o seguinte, NÃO VOU FAZER NO MESMO DIA PORQUE SÃO DOIS PROCEDIMENTOS QUE DEMORAM DEMAIS E A CLIENTE VAI CANSAR DE FICAR AQUI NO SALÃO, fora que eu achava e ainda acho essencial ver a saúde dos fios assim que termino de fazer as mechas, caso precise de uma reposição de massa instantânea pós mechas seria impossível fazer caso já colocasse um selante ou uma progressiva em cima.

Mas depois de fazer esse teste eu percebi que a coisa é bem mais séria, o cabelo exige um tratamento de reposição de massa e nutrientes pós mechas, em todos os casos, fiz o teste com botox sem formol, com botox com formol e com progressiva sem formol, e em todos os casos a mistura esquentou, uns mais outros menos.
Normalmente os fios perdem muitos nutrientes depois de fazer mechas, o que leva a elasticidade excessiva e assim o rompimento do fio por corte químico, o ideal é fazer o seguinte, quer clarear? Ok. Faz suas mechas tranquila, aí voce cauteriza, nutre, faz plástica dos fios, enfim, cuida. Depois de uns 15 a 20 dias é que você pode fazer sua redução de volume com botox, selagem ou progressiva, mas só faça se perceber que seu cabelo está realmente saudável depois de ter feito as mechas. Assim você garante cabelo bonito a longo prazo, grande, saudável.

Tomem cuidado e invistam em tratamentos, nunca é demais, espero que tenham gostado, ah não esqueçam de se inscrever no canal pra receber em primeira mão todas as novidades tá? Beijuuuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo