27 novembro 2015

Mirakel Moisturizer - Milagre capilar em 3 minutos, será?

Olá amores de minha vida, saudade de vocês. Voltando com as resenhas detalhadas de alguns produtinhos que ando testando lembrei que não mostrei aqui ainda o Mirakel da Kaedo. Da linha de produtos "milagrosos" rsrsrsrs.
Ano passado esses produtos que fazem milagres em 3 minutos foram sucesso na net neh?! Pois então, alguns não passavam de condicionadores mais potentes, e como nossa prioridade aqui no blog é investigar a formulação dos produtos pois acho justo sabermos exatamente o que estamos usando no cabelo, andei avaliando esse da Kaedo, que tem mesmo um resultado incrível, desmaia cabelo mesmo, amolece, deixa sedoso, extremamente iluminado, muito perfumado pois o aroma dela é muito bom, lembra coco. E ainda evita que seu cabelo fique cheio de friz naqueles dias mais úmidos.
Milagroso mesmo neh? Será? Analisando os ingredientes desse produto infelizmente vemos que a parafina liquida (derivada do petróleo também) é o segundo ingrediente desse creme e o pretolato é o terceiro, ou seja o segundo e o terceiro ingredientes desse creme não tem nenhum poder hidratante e ainda cria uma película impermeável não permitindo que se perca hidratação, isso mesmo (perder), por isso esse creme em especifico vem dizendo na embalagem que ele é "efeito antiumidade" mas isso não é exatamente bom. 

Ele causa superficialmente efeito de maciez ao fio, mas na verdade, ele barra a reposição nutricional quando essa hidratação que já estava dentro do fio acaba, ou seja, ele não repõe. Assim sabemos que, usando a longo prazo você acaba ressecando seu cabelo (efeito completamente contrario ao que queremos, certo?) Isso dificulta o crescimento dos cabelos, dando aquela aparência de fios sempre queimadinho nas pontas. Talvez agora você corra para seu banheiro e pegue todos os seus produtos de cabelo e avalie, e descubra por que seu cabelo não cresce, não desenvolve, vive quebradiço ou sem brilho.

Esse produto então é de tudo ruim Talyta?

Bom, eu não usaria no dia a dia como tratamento, não mesmo, mas ele tem ingredientes super potentes para aqueles dias em que tá um clima úmido, você precisa estar com o cabelo impecavelmente no lugar e sofre com frizz, qualquer ventro já destrói sua escova, esse produto tem ingredientes que não facilitam a entrada de umidade nos fios, ou seja, ele vai permanecer com aquele aspecto de quem acabou de fazer uma escova impecável no salão de beleza por muito mais tempo. Mas eu só usaria nesses casos, e logo depois lavaria com shampoo anti resíduo para retirar o excesso de petrolatos, parafina e derivados.

Pra não ser 100% má com esse creme vou citar aqui alguns ingredientes existentes na formulação que eu gostei: Lactic Acid, Argan, Creatina, extrato de macadamea e extrato de caviar (infelizmente é o último ingrediente)

Gostaram do post? Vamos trazer mais resenhas assim? Qual produto vocês querem desvendar?

2 comentários:

  1. Amei o post!!! Parabéns! Gostaria de desvendar o shampo e condicionador da Inoar Argan pois usei e meu cabelo ficou duro, a despeito do que todos falam de bom dele... E também do amado e criticado Silicon Mix Bamboo. Usei e adorei mas fiquei com medo do efeito "ressecamento" a longo prazo. Obrigada! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gheysa minha flor vou ver se faço desse kit que você citou, quanto ao silicon Mix já fiz a resenha detalhada, aqui no youtube você encontra https://www.youtube.com/watch?v=1r9SZx7ZfDc espero que goste, grande beijoooo

      Excluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo