14 abril 2015

Como ter cabelos hidratados e muito brilhantes

Olá pessoal bom diiiiiiiia,
gente o que vocês fizeram de bom nesse final de semana que passou?

Eu ganhei gripeeeeeee, sério to doente ainda mas to tentado enviar os vídeos todos os dias pra vocês lá no canal pra não perder o fio da meada....

Se gostarem desse tipo de vídeo me contem? Assim trago mais para vocês, se tiverem interesse em comprar essa máscara é só vir AQUI que envio para vocês tá?!


Essa máscara promete fazer o seguinte:
Elaborada para restaurar, recuperar e regenerar os fios, ela utiliza os benefícios do óleo de avelã e dos nano aminoácidos para criar uma película protetora que mantém a integridade dos fios, prevenindo as quebras, protegendo-os do ressecamento e do aspecto áspero. 

Hoje eu trouxe uma hidratação pra ser feita em casa, é com glicerina, o passo a passo está no vídeo mas já aviso que não é necessário usar exatamente a máscara que usei mas dê preferencia a uma máscara de hidratação profunda, ou que tenha óleos na composição.

3 comentários:

  1. Olá, Talyta
    Tava pesquisando sobre a cicatrização em retiradas de pintas e acabei caindo num post seu, que você retirou uma pinta perto da boca. Então, tem uma pinta na minha testa que incomoda muito e to querendo tirar, só tenho medo da cicatriz mesmo. Parece que a sua nao deixou cicatriz nenhuma e se caso tiver deixado foi bem pequenininha mesmo. Queria saber qual procedimento você fez: se foi bisturi, laser e tal. E quais produtos você passou depois. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Te achei no you tube, estou adorando seus vídeos e postagens aqui no blog, vou experimentar o ombre hair com touca, e essa hidratação maravilhosa com Glicerina,utilizando a Mascara Morte Súbita da Lola! Beijos e Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo