24 junho 2014

Óleo de coco melhora as espinhas e muito mais

Oi amores, tudo bem com vocês? 
To sumida neh? Eu sei eu sei, o salão tá uma loucura, na minha cidade tivemos 4 feriados seguidos e adivinhem? Trabalhei em todos, graças a Deus mas essa correria estava me impossibilitando de vir aqui contar algumas novidades, mas agora vou contar tudinho.

Bom a novidade do momento é o óleo de coco, hahahaha nem é novidade mais néh gente...babado antigo mas agora que eu me rendi a usar e confesso que me arrependi de não ter usado antes. Sim, eu devia ter tomado desde que nasci hahahaha.

Comecei a tomar capsulas de óleo de coco extra virgem pois como já disse aqui no blog uma vez tenho INFELIZMENTE muita facilidade em ter micose, já tratei de tudo quanto é jeito mas nunca resolvia, já usei até chá de folha de mandioca e me ajudou muito mas depois que parei de usar adivinha? Sim ela voltou...pesquisa pra lá, pesquisa pra cá, encontrei no Youtube palestras sobre o óleo de coco e fiquei tentada a usar, já que todo mundo falava só maravilhas do tal óleo e do coco em si.
Na primeira foto da pra ver até o brilho e a irritação da pele, as espinhas inflamadas e não há ácido que desse jeito nelas, nem contar as espinhas que eu tinha no nariz, não tirei foto pois era muito feio gente, cheguei a ter uma tão grande que abriu ferida e rendeu uma bela cicatriz escura. Na segunda foto pele sequinha, só lavada com sabonete para pele oleosa e sensível da La Roche.

Hoje faz exatamente 6 dias que comecei a tomar 2 capsulas diárias, e tô de queixo caído com as melhoras, vou dizer onde notei diferenças:
1- Primeiro na qualidade da minha pele, poxa estou prestes a fazer 30 anos e estava com a pele pior do que quando eu tinha 18, sempre tive espinhas, pele extremamente oleosa, e já tratei de tudo quanto é jeito pra melhorar mas eu sentia que algo estava errado de dentro pra fora pois minha pele não melhorava.
2- A duas semanas descobri uma inflamação na mão, tendinite...fiquei tão triste com isso gente, pois meu trabalho depende 100% das minhas mãos, e para minha felicidade o óleo de coco também aliviou demais as dores.
3- A micose no meu corpo ainda não sumiu mas parou de avançar, sinto que não está se multiplicando como antes está melhorando muito, creio que dessa vez ela some e não volta mais.
4- Intestino funcionando que é uma beleza gente
Ele contem também ácido Láurico e ácido Caprílico que são antibacterianos e antifúngicos que protegem a pele evitando o aparecimento de inflamações como espinhas e micoses, por isso amo óleo de coco forever.

Paguei 34,00 no frasco com 60 capsulas, com certeza comprarei de novo e farei o uso continuo, então aguarde por mais informações sobre melhorias na pele e no corpo em si, já que promete a queima de gordura também.

5 comentários:

  1. Também amo o óleo de coco e nem sabia que fazia bem para as espinhas, mas realmente minhas espinhas também secaram e eu nem imaginei que poderia ser do óleo de coco. Não deixo de tomar nunca mais.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van tbm não deixo mais de tomar, sempre vigiando os ingredientes pra ter certeza de que o produto é natural, tudo de bom pro organismo :) Grande bjo flor

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Naiágara esse que estou tomando comprei na farmacia mesmo, mas assim que esse acabar vou tomar outro, esse aqui http://www.natue.com.br/oleo-de-coco-extra-virgem-1g-120-capsulas-integralmedica-9091.html vem o dobro de capsulas mas é um pouquinho mais caro.

      Excluir
  3. Ola Talyta
    vi aquele post da remoção da sua pinta perto da boca e gostaria de saber se a marca dos pontos foram quantos semanas ou meses depois da remoção?bjs <3

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo