02 abril 2014

Receita fit: Brigadeiro de Chuchu

Bom gente, se tem uma coisa que estou tentando fazer na vida são receitas mais saudáveis, agora que a malhação ta pesada pro meu lado quero me alimentar melhor, assim ter mais resultados no corpitcho neh... e a belezura de hoje é a receita de um brigadeiro de chuchu, isso mesmo o bom e velho chuchu que não tem gosto de nada, sempre deixado de lado por conta disso rsrsrsrs, hoje ele vai ser a estrela.


Ingredientes e modo de fazer:
1 chuchu pequeno ou médio descascado e picado em cubos, acrescente algumas gotas de essência de baunilha na água.

Depois de cozido escorra a água e bata o chuchu no liquidificador, acrescente 1 gema, mais 4 colheres de sopa de leite em pó desnatado, 1 colher de sopa de amido de milho (maizena), 2 colheres de sopa de adoçante em pó (uso o Tal e Qual), bata bem a massa e transfira para uma panela em fogo baixo.

Acrescente 3 colheres de sopa de achocolatado em pó diet (eu uso o Gold) e se quiser que fique um cadim de nada mais amargo coloque cacau em pó (tem que ser de 70% cacau pra cima)

Mexa ate encorpar e tcharam, eu coloco em potinho de gelatina com tampa, salpico leite em pó desnatado por cima e coloco logo pra gelar, gente essa receita fica delicia, mata a vontade de doce tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo