09 março 2014

Meu novo corte de cabelo

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Hoje vim falar de mudanças, tão necessárias pra gente. Sabe quando você vê uma foto atual sua e assusta? Foi assim que me senti quando vi essa foto aqui:
Pois é gente, fiquei horrorizada com esse cabelo reto, sem vida, que eu tinha acabado de escovar e tava assim, sem caimento e sem balanço nenhum e gente não tinha nem 4 meses que eu tinha cortado, confesso que bem pouco só as pontinhas mesmo.

Foi então que decidi criar coragem e cortei mais de 1 palmo. Essa coragem acabou tirando boa parte da coloração que apliquei no cabelo a 1 ano atrás, lembram? É quando fiquei morena, assista aqui! Decidi voltar com as mechas mas as pontas foram ficando muito sem vida e ressecadas.


O corte foi bem simples, prendi num rabo de cavalo no alto da cabeça, bem no meio, e cortei uns 5 "dedos" (do cabelo tá gente) hahaha de pois disso as pontas ficaram ralas demais, então parti no meio e cortei mais uns 5 "dedos" no comprimento. Marido arrumou os recortes finais, é ele que me ajuda =D
 Espero que tenham gostado amores, prometo que faço um video mostrando como fiz o corte certinho.

Bjo bjo, bom domingo!

Um comentário:

  1. Oi Talyta tudo bom?
    As vezes é melhor passar por algumas mudanças para manter o cabelo sempre saudável né? Mas de qualquer forma seu cabelo está lindo e com muito brilho e ainda continua grande. Tá lindo! Eu já passei por isso, mas era na cintura e tive que cortar chanel rs... não gosto nem de lembrar kk..
    Beijão lindona, boa semana pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo