21 janeiro 2014

Como sumir com manchas de micoses de vez

Oi amore, tudo bem com vocês?

Resolvi falar pra vocês sobre uma coisa que me incomodava a muuuuuito anos, muitos mesmo, é um problema de pele que já me fez gastar bastante dinheiro pra tentar resolver,tipo lembro de ter micose pela primeira vez por volta dos 11 ou 12 anos, aquelas brancas que aparecem depois da gente ir para praia sabe?! Então, sempre ia ao dermatologista mas sumia e voltava, quando engravidei a coisa ficou feia, dei manchinhas até nos braços perto dos pulsos e por causa da minha condição eu não podia usar remédio nenhum.

Segundo o dermatologista milhares de brasileiros tem micoses e outros probleminhas de pele, por causa do calor excessivo que faz por aqui e a pele acaba ficando úmida mais tempo, impossível de ficar sequinha, minha micose vem do couro cabeludo e gente tinha dia que coçava demais, ainda mais quando batia sol nas costas, nuca e cabeça, nossa eu ficava pra morrer, tudo piorou durante o período da gravidez, mas enfim, pesquisando bastante vi uma receitinha natural que não me pareceu perigosa e os depoimentos sobre o chá que "cura" a micose tipo pano branco me animaram demais, todo mundo que testou teve um bom resultado.
Nessa foto é possível ver bem de pertinho que até na barriga a cor da pele já não é uniforme, devido a anos e anos de micose, que sarava e voltava.
Resolvi testar o tal remédio natural, que nada mais é que um chá de folha de mandioca, em algumas regiões é conhecido como aipim, peguei 250ml de água fervi e coloquei 3 folhas de mandioca dentro, abafei por 10 minutos, coloquei num borrifador e passei na pele limpa e deixei secar naturalmente, fiz isso 3 vezes por dia, durante 4 dias e adivinhem?!
Realmente sumiu gente, borrifei até um pouco no couro cabeludo e também parou com a coceira excessiva, amei a dica, infelizmente nao sei mais o nome do site onde li sobre o assunto mas funcionou pra mim, se mais alguém tentar e der certo contem pra gente nos comentários.

Um comentário:

  1. Adorei o blog!
    Comprei umas folhas pra fazer esse chá, mas me venderam folha de aipim...depois conversando com uma pessoa mais velha, soube que tem diferença na folha de aipim pra folha de mandioca (que é venenosa e é a que realmente funciona). Ou seja, perdi tempo e dinheiro.
    Mas gostei muito da sua dica de como usar...eu por exemplo estava fazendo no banho somente.
    Já gastei muito dinheiro com pomadas e essas manchas nunca somem! :/
    As suas voltaram ou o resultado se manteve?!
    Att,

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo