22 novembro 2013

Milagres acontecem: BB Touch da Touch eu usei

E vim contar pra vocês, são minhas primeiras impressões ainda, mas são ótimas, testes e mais testes e o óleo de Moringa já me conquistou. Ele é novidade no mercado, lançado a pouco tempo e já tá conquistando espaço.

Ele promete hidratar profundamente os fios, reparar, auxiliar na modelagem, proteção térmica garantida, tem rápida absorção e a textura é ultra leve, deixa o cabelo muito macio e o efeito dura várias lavagens, ou seja é um óleo vindo de Deus hahahahaha, ele não pesa o cabelo, mas pra ver os resultados é necessário passar no cabelo úmido ou seco e depois escovar bem os fios, ele parece que cola as pontas duplas uma na outra assim na hora.

Ele fecha as escamas dos fios dando um brilho incrível, deve ser aplicado de 5 a 8cm de distância dos cabelos, trouxe aqui algumas fotos com antes e depois pra vocês:
Agora uma dica minha de como eu gosto de usar esse Serum em cabelos com químicas mais pesadas e cabelos com muitas mechas é secar os cabelo um pouquinho, borrifo o produto e depoooooois passo o leave in (creme sem enxague) assim ele penetra nos fios primeiro, fazendo mais efeito que o creme sem enxague =D

E pra quem ficou interessada tem dele a venda aqui.


2 comentários:

  1. wow,quero muito...nas vc disse q tem de passa de 5 a 8 cm de distancia do cabelo...nao entendi,nao pode entrar em contato direto.Ou vc quis dizer distante da raiz?

    muito interessada

    ResponderExcluir
  2. Point do Sorteio, vc tem que aplicar a essa distancia do cabelo pq o BB Touch é um óleo, se aplicar muito perto do cabelo fica pesado, e nao aconselho passar na raiz pelo mesmo motivo, é um óleo, deixa pesado demais se passar na raiz =D

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo