18 novembro 2013

Cabelo com química de relaxamento pode fazer mechas?

Oi amores, olha eu aqui de novo, novembro já passou da metade mas pretendo trazer posts novos todos os dias porque acumulei muitas novidades pra vocês, uma delas é um pó descolorante para cabelos mais melindrosos, cabelos processados com químicas e mais frágeis.

É o pó da Mix Use é de ação rápida ( e age rápido mesmo rsrs), tem cor azul clara para neutralizar os tons quentes, amarelados, laranjas e afins, preserva a camada lipídica, ou seja mantem a água no cabelo mesmo descolorindo profundamente, e isso se deve ao 18 MEA.

Mas como eu disse ele clareia rápido mesmo, fiz algumas mechas no papel alumínimo com ox de 30 volumes também da Mix Use em um cabelo super comprido, virgem de coloração mas processado com tioglicolato de amônia, caso você queira trabalhar com esse pó com mais tempo use uma água oxigenada de 20 volumes, vai te dar mais facilidade em trabalhar.
E aqui os produtos usados:
Como a cliente não queria mechas platinadas e sim na cor caramelo nem precisei matizar, ela amou a cor que revelou somente com o descolorante agindo, confesso que também adorei, hidratei com máscara da Nutra Hair, e o brilho me impressionou, essa máscara vem um embalagem bem grande, ótima pra salão de beleza, deixei agir cerca de 10 minutos e enluvei um pouco. O que mais gostei nesse pó e ox é que nenhuma mecha ficou elástica, nenhuma mesmo, o cabelo descolorido está bem hidratado e numa cor uniforme.

Uso e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo