07 outubro 2013

Usei: Corretivo Pro Longwear da Mac

Olá meninas, boa segundona pra vocês, hoje o assunto é make, mais precisamente corretivo...de tanto ouvi comentários bons sobre o Pro Longwear da Mac resolvi me arriscar e comprar, não sou muito de usar corretivos mas quando estou pra ficar naqueles dias =( minhas olheiras aumentam e as espinhas pulam pra fora, fico com a pele bem oleosa e não é qualquer corretivo que dá certo. Fiz um teste com ele em um dia de sol bem quente, fui a um aniversário e usei, foi ai que me surpreendi...as olheiras estavam ressaltando nesse dia, passei...e ele ficou intacto até as 18:00 horas pelo menos.

O que achei?
A textura no começo me fez ficar desconfiada pois é líquida (não molenga, meio cremosinho) e achei que ia melecar, mas não, a cobertura foi perfeita e intensa, ele parece que fixa na pele tipo na hora, acertei na cor de primeira a minha é a NW35, a durabilidade foi boa...a única coisa que não gostei foi da embalagem, pois acho que fica produto desperdiçado dentro pois não da pra usar tudo tudo rsrs e é de vidro, se cair já era. Precinho meio salgado, paguei R$89,00 mas vale a pena.

O que a marca promete:
Cobertura média a completa com confortável acabamento mate e natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência das olheiras e descolorações da pele.

E pra quem tem olheiras e pequenas manchinhas ou imperfeições pode comprar sem medo, eu comprei na Sephora mas creio que em algumas lojas virtuais vocês encontrem mais barato, eu acertei a cor de primeira, sou morena clara, mas dependendo da loja que forem comprar vocês podem pedir ajuda das vendedoras, mesmo que a loja seja virtual ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo