09 setembro 2013

Tomando termogênico - Therma Pro

Enfim meninas com a balança estagnada mesmo depois de dieta + academia + spinning = resolvi conversar com algumas pessoas e fui pesquisar sobre o melhor termogênico do mercado, vi que muita gente gosta do Lipo6 black UC, Therma Pro e o Oxyelit, como vi gente rasgando seda para todos os lados decidi comprar o primeiro que achasse disponível por aqui, acabei comprando o Therma Pro pois ele foi mais fácil de encontrar...conforme indicado comecei a tomar todos os dias um comprimido em jejum, 30 minutos antes de qualquer refeição...e passei a analisar minhas reação durante a manhã pra ver se os efeitos colaterais apareceriam de cara.

Parei com o spinning por conta do horario, quando chega julho o salão começa a ficar com movimento mais agitado e ir pra aula as 19:30 as terças e quintas era luxo demais pra mim (mucama de salão hihihi) então decidi voltar pra musculação as 6 da manhã e completar um bike em casa, já na alimentação estou lendo o livro completo do Dr. Dukan pra não ter erro dessa vez, e enquanto isso vou fazendo uma reeducação alimentar básica evitando doces e farinha branca, toda quinta faço um dia de proteínas, não é o programa padrão mas pra mim tem dado super certo, isso tudo associado ao Therma Pro me deram muito gás em duas semanas, duas semanas de atividades físicas em casa e na academia, muito movimento e trabalho no salão e nenhum docinho gorduroso, tudo zero...

Eu senti que suei muuuuito mais durante as atividades físicas, fora a vontade de malhar que esse Therma Pro dá, na primeira semana de academia esqueci de colocar o desertador todos os dias 5:30 da manhã e adivinhem? Acordei sozinha e fui, com a cara e a coragem...parecia que minha cidade inteira ainda tava dormindo quando sai de casa hahaha.

Mas amei treinar nesse horário  academia mais vazia, uma belezinha, pretendo continuar com força total! Aliás amanhã meu instrutor já modifica minha ficha, bora ficar sarada!

Mais uma vantagem que senti é que mesmo na TPM brava minha vontade por doces diminuiu bastante, na verdade quero ver se fico essa semana inteira sem comer nenhum docinho que nao seja zeeero. E agora com vocês fotinha com uma semana de academia, é muito pouco mas decidi colocar pra podermos acompanhar a evolução!

Um comentário:

  1. Oie, viu gostei do post... mas como sou iniciante vou te contar minha experiência também. Faz 8 meses que comecei, já ganhei músculos, mas ainda não consegui tirar as gordurinhas hahaha.

    O que quero comentar é em relação aos termogênicos ... pela manhã eles tem um efeito bem menos agradável que de tarde ou a noite, sem falar que o que você vai se esforçar pela manhã vai parecer uma infinidade perto da tarde. Ex: de tarde coloco 180kg no legpress , de manhã no máximo 140 - o corpo não tem aquela disposição, mesmo tomando um belo café da manhã -
    particularmente desisti do horário da manhã pq vi mais resultados de tarde, teve uma manhã que quase desmaiei. Experimenta o horário da tarde pra você vê como a musculação vai render o dobroo, claro se vc tiver tempo disponível. Bjoos Boa sorte.

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo