12 agosto 2013

Testei: Elseve Arginina Resist x3

Oi amores, tudo bem com vocês?

A uns dias venho notando que meu cabelo tá meio sem graça, sem brilho e caindo bastante, como passei praticamente uma semana com sinusite atacada não me liguei muito em começar um tratamento nos fios, mas hoje graças a Deus acordei melhor e fui dar um jeitinho no visual, decidi experimentar esse shampoo da Elseve que meu marido comprou pra ele mas me caiu como uma luva.



A muito tempo não uso Elseve, muito tempo mesmo, coisa de uns 10 anos, para o meu cabelo que agora é mega oleoso na raiz e seco/elástico nas pontas pensei que ele poderia ajudar pois ele controla a queda, esse shampoo promete reforçar a fibra, nutrir o bulbo capilar e ainda ajudar no crescimento mais forte. Quando li isso quis usar na hora, em uma semana lavo o cabelo de 3 a 4 vezes, na primeira vez que usei decidi não usar creme sem enxague nenhum pra ver o real resultado e pimba, cabelo bem brilhante, o cheirinho é gostoso, doce mas nada forte.

Pra esclarecer o por que desse shampoo fortalecer bastante o cabelo fui pesquisar sobre o principal agente dele, Arginina.

O que é Arginina?
Ela é um dos principais aminoácidos da fibra capilar, ela representa 9% dos aminoácidos que compõem a fibra do cabelo, ou seja é um dos mais importantes.

O que a Arginina faz?
Ela estimula a micro-circulação para a melhor nutrição do bulbo. Favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio. Penetra profundamente na fibra fortalecendo o cabelo e consequentemente diminuindo a queda.

Então essa é a mais uma diquinha de farmácia, pra quem quer fortalecer os fios vale experimenta a linha completa néh?

Um comentário:

  1. unn que dica legal talyta, sempre tem alguem me perguntando qual produto que vende me farmacia usar, mas com o salão quase num uso produtos de farmacia eu sei que hj existe varios produtos otimos e mais acessivel ao publico e é sempre bom saber de mais um!

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo