24 junho 2013

Sapatos para trabalhar muito tempo em pé!

Tá aí uma coisa que demorei a entender, fiquei 7 anos trabalhando no salão com rasteirinhas, sapatos fechados super baixinhos, e um belo dia decidi trabalhar com um saltinho, opa...percebi que foi o único dia que meu pé não doeu horrores, todo mundo me pergunta se não tenho dores nos braços, nas mãos e tal, pois fico o dia todo escovando, cortando, penteando...mas não as dores são nas pernas e pés, que incham e ficam horríveis ao final do dia.

Então zapeando pelo site da Passarela vi que tinham alguns modelos que me interessavam bastante, todos com saltinhos de no máximo 6cm e no mínimo 2cm, são os que menos cansam os pés de quem tem que ficar horas de pé.

Venham as minhas escolhas:



Aaaaa eu quero gente... ^^ fiquei apaixonada na sapatilha com saltinho e estampa de oncinha, esse eu vou comprar. Conhecem algum outro site com sapatos assim, mais baixinhos porém tchucos??

2 comentários:

  1. Amei as dicas de sapatos!! Realmente trabalhar em pé deve cansar muito,eu tenho que me preparar, pois mes que vem vou atras de algum emprego e vai que é pra ficar em pé! hehe Obrigada pelas dicas, linda!!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo e participando da fan page!
    Um super beijo e muito sucesso!

    Se puder retribuir:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo