01 junho 2013

Resenha: Suplemento Capilar Protéico Cogumelo do Sol Anuar

Oi meninas, a resenha de hoje é sobre uma máscara de hidratação profunda, ela ganhou meu respeito por ser uma das poucas máscaras que consegue hidratar a fundo cabelos selados por "progressivas" e "selagens" esses cabelos nem sempre são fáceis de abrir as escamas e repor nutrientes por dois motivos:

1- Cabelo muito selado não é tão fácil de abrir as escamas, ficam fechadas demais.
2- Cabelo selado demais ninguém quer abrir pra não "perder" o tratamento que o selou, certo?

Vamos ver a descrição do Fabricante:

"Este produto é fabricado com ativos naturais, e tem facilidade de oxidação, mantenha sempre em ambiente fresco. Composto por Cogumelo de Sol, Colágeno e Elastina, rico em proteínas, a combinação desses ativos tem o poder de recompor as células, devolvendo resistência, brilho e a umidade natural dos fios."
É aconselhado usar apenas espátula de plástico para retirar o produto, para não haver contaminação, certo? O modo de usar é muito simples, ele é daquelas máscaras de ação extremamente rápida, na verdade ele é um suplemento proteico  aplique nos fios ainda úmidos depois de lavados apenas com shampoo, espalhe em toda extensão dos fios e deixe agir por 5 minutinhos, se quiser usar uma fonte de calor como touca daquelas com bolinhas de isopor aí fique a vontade, não há restrições!

Quando usei fiz assim: Lavei o cabelo com o shampoo Nutri Control da Detra por 2 vezes, sem massagear demais pois esse shampoo limpa muito, aí minhas mechinhas loiras poderiam embolar (isso já aconteceu hihihi), esse shampoo é ótimo pra quem tem cabelos oleosos, depois massageei todo cabelo com a máscara Cogumelo do Sol e deixei agir, confesso que deixei um pouco menos de 5 minutos, da próxima deixo agir direito, enxaguei e sequei na toalha, deixei enrolado na toalha uns 30 minutos, não penteei e secou quase todo sozinho, aí fui escovar, sim sim eu não passei leave in nenhum justamente pra ver o real resultado.
Cabelo devidamente escovado depois de hidratar com Cogumelo do sol:
Veredito: Eu estava realmente desacreditada das pontinhas do meu cabelo, embaraçavam com uma leve brisa, mas esse Suplemento veio mesmo pra me salvar amém! Não usei olinho, não usei nenhum argan, não usei creme de pentear, só shampoo e o bendito cogumelo do Sol, pra uma única aplicação achei que valeu demais, vi um brilho que não via desde a época que me chamavam de índia (sim meu cabelo é preto Gretchen quando natural)

Vamos ao placar: No Geral pra mim só perdeu no quesito perfume, não achei cara da riqueza, não é ruim mas também não é sofisticado, achei normal. Outra coisa só que bem positiva é o seguinte, o bonito só tem verão 1kg, então se você usar uma vez por semana vai render o resto da vida hahaha, se der intervalos maiores claroooo que dura mais. De 0 a 10, dou 9,5...

Onde encontrar: Tem aqui na Conversa de Salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo