02 junho 2013

Desamarelador Intensy Color - Eu usei

O tão esperado e badalado e falado desamarelador chegou pra mim a umas semanas, mas eu usei uma vez e não usei direito por isso decidi vir com a resenha depois de me dar uma segunda chance rsrsrs sim a chance foi pra mim, pra usar direito.

Que ele é hiper falado nas redes sociais todo mundo da net já sabe, but... vejo algumas fotos meio milagrosas dizendo ser resultado dele e queria ver se ele era essa Brastemp toda, quando recebi um para testar, usei errado pois não apliquei no cabelo por igual e tive medo de deixar tempo demais, sim, medinho mesmo pois o trem é mega pigmentado.




Aqui a foto ficou melhor:


O que a Intensy nos diz:

Como fiz dessa vez: Passei no cabelo já lavado, usei o shampoo Seda ante caspa que limpa bastante mas não resseca (meu cabelo é mega oleoso na raiz) então passei o Intensy Color misturado com um pouquinho de creme branco (usei o recondicionador Nutra Hair) detesto fazer isso mas tive de desembaraçar meu cabelo molhado pra ter certeza de que espalhei bem o produto, pra evitar manchas.

O que achei: Hiiiper pigmentado, porém ressecou um pouquinho o meu cabelo, então usei acompanhado de um creme branco, só pra dar emoliencia, da primeira vez que usei não consegui desembaraçar meu cabelo molhado apenas com o Intensy, ou seja ele não é tão emoliente, mas o serviço dele (que é tirar o amarelado) ele faz e bem. Da próxima vez que for aplicar vou deixar agindo mais tempo.

Terceira aplicação: Fiz diferente dessa vez, apliquei shampoo e condicionador e depois deixei o Intensy Color no cabelo. Finalmente o tom platinado foi atingido, deixei agir por 10 minutos.

Placar final: De zero a dez? Dou 8, achei bom, cabelo hidratado mas senti que escureceu o cabelo que não tem mechas, sei que é temporário, só lavar que sai. 

Onde encontrar: Na Le Charme Cosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo