07 maio 2013

O Poder de dar fim a elasticidade usando botox capilar:

Semana passada atendi uma cliente que ama ser mega loira (quem nunca) Apesar do cabelo dela estar em ótimas condições, depois que fizemos as últimas mechas na touca com ox de 40 volumes senti que os fios ficaram fragilizados e elásticos, mas nem me preocupei além do normal pois ela também é adepta do Botox da Notria, One (uma joia nesse mundo ^^) 

Na verdade demorei para trazer esse post ao ar pois dia 06 de maio foi o curso intensivo da Notria, falando sobre as novas progressivas que estão no mercado, sobre as melhores maneiras e aplicar o botox da Notria e claro tirei todas as minhas dúvidas, cliquei tudo, mas já já os detalhes saem em um post exclusivo!

Quero hoje mostrar o antes, durante e depois desse cabelo, pois se essa cliente quisessem tirar o volume apenas com uma progressiva eu jamais aplicaria uma a base de ácido Glioxílico ou Carbocisteína por exemplo, elas amarelam os fios quando não são enxaguadas corretamente, e a cliente cairia dura pra trás. Já que loira quer fios platinados, pelo menos a maioria delas.

A única restrição para quem faz esse botox One da Notria é, nunca faça relaxamento ou alinhamento ou qualquer outra técnica de redução de volume por cima de onde foi feito o botox que seja a base de TIOGLICOLATO DE AMÔNIA, pois vai ser quebra na certa...em cabelos coloridos tudo bem (pois tinta permanente tem lá seu percentual de amônia) mas pode fazer!!! Agora a regra contrária pode ser seguida, se quiser aplicar o botox em cima de relaxamento de tioglicolato pode, só não pode aplicar tioglicolato em cima do botox...entendeu?



Nessa foto o cabelo ficou sem brilho mas eu garanto que esse botox One é tudo de bom para elasticidade capilar, que acontecem principalmente em cabelos descoloridos, o pH desse botox é bem baixo cerca de 1,5...cabelo extremamente selado, por isso o uso de tioglicolato de amônia desse ser evitado, além de ter pH entre 9 e 10 o gás que é liberado da amônia é o maior vilão pra quem faz o uso do botox, já a guanidina não, ela pode ser usada com cautela mas pode! Apesar de guanidina ter pH maior que o do Tioglicolato....

Se quiserem trago uma resenha detalhada com passo a passo desse botox, contando os prós e contras desse tratamento que é top e ainda reduz volume nos fios!!!

Grande beijo amores, amanhã tem mais!

8 comentários:

  1. Oi!
    Eu quero sim mais detalhes sobre esse procedimento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa comigo que vou fazer um post mais detalhado sobre ele :)

      Excluir
  2. TRAZ MAIS DETALHES SIM AMIGA, QUERO MUITO SABER MAIS Á FUNDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou trazer sim Jac, deixa comigo flor, bjooo =D

      Excluir
  3. AI A COR FICOU FEIA AMARELO NÃO GOSTEI SÓ DA COR !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra não amarelar é só escovar o cabelo beeeeem lavadinho, sem nada de produto do botox, senão ele altera a cor mesmo, mas a cliente queria muuuuito liso, então optamos por escovar com um restinho de produto ainda no cabelo, assim sempre ficar mais baixinho, por isso está opaco e amarelado pois ainda tem produto nos fios, mas depois de lavado ele fica lindo. Bjoos

      Excluir
  4. o botox clareia o cabelo loiro?
    http://makeshine37.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o botox clareia o cabelo loiro?

    http://makeshine37.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo