28 maio 2013

Nova tag #Papo Furado

Decidi começar essa nova Tag aqui no blog pra contar um pouco da comédia cotidiana que eu vivo. Meninas o dia a dia de um salão é corrido, mas o meu além de corrido é inusitado, confesso que a um tempo me bateu uma vontade de escrever um livro contando um pouco do que acontece lá dentro, os bastidores, mas pensei e pensei e resolvi tentar contar aqui no blog mesmo um pouco das diversas situações (geralmente engraçadas) que acontecem por lá. Se gostarem da Tag é só falarem, tenho muuuuuuuita coisa pra contar.

Vou começar contando sobre o Snoopy, meu cachorro que não é tão meu assim, existem salões que não permitem a entrada de animais, outros fazem questão de ter um cantinho para eles já que tem donas que levam seus bichinhos pra tudo quanto é lado, no meu caso mesmo que eu quisesse proibir ou pedir pra não ter bicho no salão não teria jeito, pois meu próprio cachorro entra e sai na hora que dá na telha.

Se a porta do salão (de vidro) estiver fechada ele bate pra entrar, é de uma educação francesa impressionante, chamo o Snoopy de "pretinho do poder" pois não tem quem apareça no salão e não perceba que tem um cão pretooooooo que se desloca a cada 5 minutos lá dentro, sim ele não sossega.

Quando ganhei o Snoopy só pensei em aumentar minha família que estava recem formada, eu, marido e o cão, mas ele aprendeu a fugir de casa, na primeira vez ficou uns 4 dias fora, e depois apareceu com a cara mais lavada que se possa imaginar, e fugiu mais umas 300 vezes, sempre voltando pra casa. Desde que ele cresceu um pouco passou a me acompanhar para o salão todos os dias, detalhe ele não fica em casa durante o dia, ele não aceita ficar preso, fica na rua (um perigo eu sei :/), tem casa certa pra almoçar e vive em um bar perto da casa da minha sogra (cachaceiro ele, será?) e quando o relógio bate 13:00 lá está ele, tipo melhor funcionário do mês, sem atrasos hahaha!

Eis o tapete onde o Snoopy reina

Sempre que chega vai até onde estou, me cheira, ri (sério, ele ri) pra mim e procura o tapete pra deitar, e lá ele fica a tarde inteira, só sai quando meu marido chega na porta do salão, fiel é apelido pra ele, no salão só atendo mulheres, ele nem pensa em aceitar a entrada de homens por lá (foi treinado pelo meu marido, só pode kkk) meu pretinho básico tá com 5 aninhos e amo muito, cachorro como ele eu nem imagino ter de novo!

Zoo da família Rocha:
Catito, gato maluco da minha mãe!!!

Praticamente parte da família essa pintadinha rsrs


Eu já disse que ele não regula bem néh??? Não pode ver uma bolsa aberta.

Esse gatinho é assunto pra outro post rsrsrs



Bom meninas e meninos, espero que tenham gostado, caso gostem comentem aqui que prometo voltar com mais casos do salão e do cotidiano...



Beso Beso



10 comentários:

  1. Eu amo cachorro,são super fieis ao dono não ligam se vc tem dinheiro, se vc usa roupa de marca ou não e um amor puro mesmo, o meu cãozinho se chamava morcego ele era pretinho como o seu rs faleceu essa semana, ah que possa dizer que e frescura mas da uma tristeza vê seu bichinho indo embora falei para o meu filho que ele foi para o céu rs bjos gostei muito continue contando rs:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiin que triste perder um bichinho :( fazem muita falta, são uma alegria em casa néh, deixa comigo que vou trazer muita coisa engraçada aqui, bjoooos minha linda

      Excluir
  2. Chiquerrima tem até segurança na porta do salão..adorei seu pretinho...
    Eu ja tive muitos gatinhos,e vou te falar eles adoram entrar em bolsas...rsrsrs sao lélés ..
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Gisele você tem que ver o sofrimento que o rapaz da dengue passa pra entrar no salão, o Snoopy é contra qualquer raça masculina ;)

      Bjoooos

      Excluir
  3. Ohnnn...
    Que gatinho mais fofo!
    Gostei! O papo furado vai ser sucesso! rsrsrs...

    bjOO e tenha um ótimo feriado

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com.br/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada Dany, o Catito (gato) é fissurado em bolsas, precisa ver. Deixa comigo que vou trazer mais Papo Furado pra gente, grande beijo e bom feriado pra você também. Bjo

      Excluir
  4. Ah Talyta,rí sozinha aqui imaginando a risada do Snoopy...rsrsrsrrs
    Esses bichinhos são o máximo né?!Adoro!
    Tenho um gato que se chama Cookie,não pode ver eu abrindo a geladeira
    que quer entrar lá dentro.Pra comer???Nãaao!Pra dormir acredita!??kkkk
    Gostei da Tag,acho que vai ser bem divertida ;)
    Bjs e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha entrar pra dormir??? É desregulado que nem o Catito kkkk, juro que ainda gravo o Snoopy rindo, além de rir ele fala toda vez que vou fechar o salão, resmunga que nem o Rabugento do desenho kkkk, bom feriado lindeza, bjo bjo

      Excluir
    2. Pois é,isso mesmo..rsrrss Uma vez deixei pra ver oque ele queria fazer,
      porque não podia ver eu abrindo a geladeira que ele já vinha correndo.
      Ele entrou e deitou,pode isso?!!srrsrs
      Ah grava sim :)
      Haha,o Cookie resmunga quando eu dou bronca nele.
      Bjs e ótima semana Talyta ;)

      Excluir
  5. Nossa muito legal essa tag Talyta continue com seus #Papos Furado# rsrsr beijos!!

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo