20 abril 2013

Reconstrução Teia de Aranha da Natum

Quem aí já viu um creme que tenha esse efeito teia de aranha?

Quando eu conheci pensei, esse trem vai ser melequento rsrsrs mas não gente, a primeira vez que vi era em um kit de guanidina, eles sempre veem com um creme potente pra ser usado depois que se tira o alisante, pra repor as vitaminas e nutrientes que o cabelo perde.



O diferencial está aqui, na queratina quaternizada, que tem partículas bem menores que as da queratina hidrolisada  então elas entram de maneira mais eficaz na fibra do cabelo, preenchendo a porosidade e isso é que da a impressão do cabelo ficar mais grosso, mais durinho, é que agora as lacunas que antes estavam danificadas fazendo os fios ficarem finos estão sendo preenchidas.




Sendo uma reconstrução a base de queratina a maior função desse creme é fortalecer o fio impedindo que ele se rompa, principalmente fios submetidos a processos químicos...ou seja se joga nesse tratamento fia!

A impressão que dá assim quando aplicamos nos fios é de uma manteiga derretendo, simplesmente mara, e o cheirinho...hum, tudo de bom, só tem um detalhe, não se deve usar esse produto (que é um tratamento) mais que de 15 em 15 dias, deixe agir por 10 minutos nos fios, espalhando bem, certifique-se de que toooodo o cabelo recebeu o produto.

Esse pote da Natum você encontra aqui

2 comentários:

  1. AMIGA, PODE SER USADO EM CABELOS COM MECHAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac pode sim flor, ele preenche as lacunas que o descolorantes detona...se joga que fica mara demais! Bjoos

      Excluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo