12 abril 2013

Dermaroller e seus benefícios, como usar?

Eu sofria com estrias gente, e como sofria =( minha sorte é que tenho poucas e nem tão aparentes assim, mas as poucas que eu TINHA eu detestava, eu digo tinha porque estão realmente indo embora, sem milagres e sem gastar $$ horrores em tratamentos estéticos, já contei aqui pra vocês os comentários do cirurgião plástico sobre minhas estrias perto do umbigo néh, feio...muito feio....tcs tcs tcs, pois bem, tudo mudou e ainda tem muita coisa pra melhorar, mas posso dizer que usaria biquini hoje sem problema algum, sim as estrias estão realmente sumindo =)

O que eu faço pra que elas sumam:

O primeiro passo é saber pra que tipo de estrias você quer usar, se forem fininhas e superficiais você deve usar um Dermaroller com as agulhas menores, elas veem por tamanho tipo 1,5mm 2,0mm 2,5mm e 3,0mm que é a minha (3,0mm) escolhi as agulhas 3.0mm pois minhas estrias eram brancas, aquelas que ninguém tem esperança de que vão sumir mais, e esse tamanho de agulhas é o maior, mas eu poderia estar usando desde o 1.5mm que teria um bom resultado também, porém mais demorado de ser obtido.

A preparação pra fazer as rolagens é a seguinte:

1- Tomo um banho com o sabonete Lifebuoy e tento não lavar o cabelo nesse banho pra não ter condicionador nem shampoo encostando na pele do corpo, apenas uma boa limpeza com esse sabonete.

2- Enquanto tomo banho deixo o Dermaroller secando, borrifo álcool 70% nele e passo uma escovinha de dentes (que comprei só pra limpa-lo).

3- Seco o corpo todo e passo leite de rosas adulterado no local onde vou fazer a rolagem (hoje ainda libero o post sobre esse leite de rosas adulterado hahahaha mara pra pele oleosa)

4- Ai passo na pele já seca a Xelocaína, ou o genérico dela que é o Cloridrato de lidocaína, eles são anestésicos locais...evitam a dor, mas como não dóóóói assim, só causa um incômodo mesmo é bom passar tá.


5- Enfim começo a rolagem, em todos os sentidos no local, concentro em um local primeiro, depois passo pra outro, geralmente faço barriga em um dia, seios em outro dia, pernas e bumbum em outro dia (porra ela tem estrias no corpo inteiro neh kkkkk). Faço isso porque o local fica vermelho e com um pouquinho de ardência aí não acho legal ficar com esse incomodo o dia inteiro no corpo todo néh, a rolagem é simples e não dói, levo cerca de 30 minutos pra fazer a rolagem na barriga e coxas, quando é nos seios leva uns 20 minutos, mas capricho, faço rolagem até as estrias ficarem bem em alto relevo, sinal de você conseguiu fazer o sangue circular ali de novo. Esse é o objetivo, assim a pele vai se renovar nesse local.

6- Rolagem feita, a pele fica bem vermelha mas a minha não dói não, meça a força que vai colocar ok, por fim aplico o Vitanol A que é um ácido, pra renovar a pele, ele faz com que a pele escame e saia toda camada de células mortas...eu uso a forma em gel pois minha pele é oleosa, uso também no rosto por isso não comprei 2, existe em creme pra quem preferir, o meu é de 0,25mg, já acho forte, existe de 0,1mg pra quem tiver medo de usar mais forte tá.


Tempo de pausa entre uma rolagem e outra:

Já vi pessoas fazendo uma vez por semana, eu não faço com um intervalo tão pequeno porque a pele leva em média 28 dias pra se renovar então fazer esse contato abrasivo em menos tempo é bobagem, e pode interferir no resultado, então sempre faço de 25 em 25 ou de 28 em 28 dias mesmo.

É incrível gente, pra mim deu muito certo e com certeza continuarei usando até ver que as estrias sumiram mesmo, o resultado é uma pele mais firme, mais lisa, descansada...amei, nota 11 pro Dermaroller.


Essas eram as piores e praticamente sumiram, a textura da pele melhorou muito mas vou ter que tomar colágeno pra ajudar a firmar mais, e claro bora pra academia néh.



Eu tô amando os resultados, e claro vou continuar usando até que todas essas estrias sumam hahahaha....pra quem se interessou nesse processo que pode ser feito na tranquilidade da sua casa dentro de mais alguns dias eu vou disponibilizar os dermarollers a venda na minha loja, eu não sei de nenhum lugar de confiança que venda aqui no Brasil, então encomendei alguns pra vender...atualizo esse post assim que chegarem...Loja virtual aqui.


5 comentários:

  1. Talyta amei o post, vc explicou tudo nos mínimos detalhes amei! eu tenho estrias( me fale uma mulher que não tem que vou la matar ela haha) as minhas são fininhas e brancas ficam no começo das minhas coxas e vão até o bumbum (odioooooooo) kkkkk enfim vou fazer uso do dermaroller e te mostro os resultados.ps menina como elas diminuíram bastante na sua barriga agora e só por o biquíni e deixar o maridão doida haha:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Talyta, tudo bem? Primeiramente quero agradecer pelo post e por mostrar fotos do seu tto. Você ainda continua com as rolagens? Está realmente notando resultados positivos? Você acha que mesmo sem a utilização do ácido, usando somente o dermaroller, é possível alcançar o mesmo resultado em estrias brancas?
    Quantas vezes mais ou menos você já fez as rolagens?
    Muito obrigada desde já pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. Muito Massa o post!! Ainda não tinha visto.. muito esclarecedor Talyta, Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. não achei melhora nas estrias só na pele em si!

    ResponderExcluir
  5. amei sua proposta de tratamento,suas explicações, mas ao meu ver não achei nenhuma diferença nas estrias propriamente dizendo,achei uma melhora na pele em si,mas as marcas estão iguais!,,,,,fico muito triste com elas tenho muita vergonhas,apesar de não ter tantas,mas as que tenho me deixa péssima !

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo