10 março 2013

Dermaroller e seus resultados - 1 aplicação

Oi amores, como estão? Poxa nem apareci esses dias pois o corre corre do salão foi intenso, prometo semana que vem deixar posts prontos pra vocês que visitam todos os dias não ficarem sem novidades aqui, que são muitas chegando hahaha, a de hoje nada mais é que uma coisa que me apavorava, a mais ou menos 1 eu coloquei próteses de silicone nos seios, ameeeeei o resultado e ia fazer junto uma mini abdominoplastia, mas quando o médico disse que teria de ficar de dreno eu desisti na hora, sou muito ativa, não conseguia nem imaginar um dreno pendurado em mim, fora que o período de pausa do salão seria muito maior do que eu fiquei realmente parada só colocando silicone, enfim...decidi não fazer, mas durante minha gravidez (a 3 anos atrás) alguns indesejáveis estrias apareceram e a situação ficou terrível na minha barriga, quadris e coxas, o pior lugar foi acima do umbigo onde eu tinha um piercing... =( ficou feio demais, como não tive coragem de corrigir essa flacidez e estrias com a cirurgia recorri a tratamentos estéticos, gastei bastante com infrared, carboxterapia e tentei manthus mas não gostei muito, a carbox foi a que mais vi resultado mas depois de 5 sessões a melhora foi pequena e a dor foi grande rsrs.

Depois de muita pesquisa o escolhido foi o Dermaroller:

O que é um dermaroller???

Nada mais é que um rolinho cheio de agulhas, que você escolhe a espessura de acordo com o tratamento que vai fazer, existem dois tipos um de 192 agulhas (para o rosto) e os de 540 agulhas (para o corpo), a rolagem desse aparelhinho no corpo causa a irritação da pele e isso causa a renovação do colágeno, acabando assim com marcas de espinhas, manchas, estrias, celulite, ele pode causar descamação na pele devido as sessões, o número de sessões depende do desempenho e da recuperação obtida com o uso continuo, o intervalo ideal entre uma aplicação e outra é de 28 dias, tempo necessário para pele se renovar e regenerar.

Vamos ver os meus resultados? 




Então aqui está o resultado 20 dias depois da primeira aplicação, eu estou apaixonada e respeitando o espaço de 28 dias entre as aplicações já que é preciso esperar a pele se renovar/regenerar pra poder usar outra vez e fazer com que o processo se inicie de novo.

Aqui o resultado exatos 20 dias depois da primeira aplicação, detalhe eu não usei anestésico local nem ácidos depois, só limpei o local onde fiz a rolagem com álcool 70% e depois apliquei álcool de novo e um creme hidratante da Mary Kay.



Minha pele ainda está em processo de cicatrização, eu adorei os resultados pois segundo meu médico cirurgião plástico só reconstituindo meu umbigo pra poder ficar com ele bonito de novo, eu acredito que com mais umas 3 sessões e o uso dos ácidos intervenção cirúrgica não vai ser preciso!

Em breve será possível adquirir seu dermaroller aqui na loja Conversa de Salão com todas as instruções de uso, vamos ter dermarollers de 0,5 1,0 e 1,5 que é o caso do meu.

O uso correto consiste em limpar bem o local a ser tratado com sabonete antiseptico e álcool 70%, aplicação de xilocaína (que você compra em creme ou gel na farmácia), você deve também aplicar alcool 70% no dermartoller, de preferencia em spray e deixar que seque sozinho, leva uns 40 minutos pra secar, enquanto estiver molhado passe uma escovinha de dentes (comprada somente para isso, por favor heim) depois da rolagem você deve limpar o local de novo com álcool 70% e secar com uma toalha limpa, aí sim use o Vitanol A 0,1mg ou 0,25mg o ideal é não usar o Vitanol A todos os dias pois ele é forte e pode lesionar a pele, faça o uso de 2 em 2 dias sobre a pele limpaaaa e seca!

Vou fazendo postagens sobre essas estrias que estou tratando e volto pra mostrar, e aí gostaram? Acharam que deu diferença???

Vejam resultados de alguns tratamentos que vi na net:






7 comentários:

  1. legal quando estiver a venda, vou comprar pra minha irmã... vc vai ter o de rosto tambem?

    http://salaofemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara o Dermaroller chegou, tem aqui http://conversadesalao.loja2.com.br/search_store?q=dermaroller

      Excluir
  2. caramba que demais!!!
    não estava botando fé nesse aparelhinho, mas agora já quero um também!
    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Claudia Guillen vale super a pena eu ja tentei varios tratamentos contra estrias mas esse vem sendo o melhor, e olha que nem estou usando o ácido depois...vou mostrar mais resultados, bjooo

    ResponderExcluir
  4. @Samara Gomes vou ter sim, os tres tamanhos mais vendidos, assim que chegar eu te aviso tá?! Bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Como faço para adquirir?
    fabiana.melquides@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana chegou aqui flor http://conversadesalao.loja2.com.br/search_store?q=dermaroller

      Excluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo