01 março 2013

Ampola de SOS último caso da S´Oller

Eiiii meus amores, eu já falei dessa ampola aqui no blog mas não afundo como quero falar agora. Se trata de um reconstrutor pós química, daqueles brabos mesmo. Ele é conhecido como cimento intercelular de uso exclusivo aos profissionais cabeleireiros, por que ele é de uso exclusivo??? Porque o uso desse cimento em excesso endurece o fio e por sua vez pode causa quebra...isso mesmo, tratamento em excesso pode sim quebrar os fios.



Mas usando com consciência não a mal nenhum, muito pelo contrario você vai ter seus cabelos que estão elásticos voltando a ficar restaurados, reconstruídos e hidratados, tendo assim uma resistência incrível.

O modo correto de usar é:
Passo 1 - Aplicar shampoo nos cabelos, de preferencia da mesma linha, ou então um shampoo que seja bem hidratante

Passo 2 - Tire o excesso de água do cabelo com uma toalha e aplique o Reconstrutor sobre os fios úmidos, não enxague.

Passo 3 - Seque 80% do cabelo com auxilio de um secador. Divida o cabelo em 4 partes e passe a chapinha 2 vezes em cada mecha por todo cabelo. Enxague abundantemente.

Passo 4 - Aplique uma máscara hidratante bem forte nos fios, massageando mecha a mecha, se puder usar a Faultless Seal da mesma linha melhor ainda, deixe agir por 10 minutos e enxague abundantemente.

Passo 5 - Finalize com escova e prancha

Vocês encontram para comprar aqui Conversa de salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo