16 janeiro 2013

Meu Emagrecimento - Janeiro 2013

Oiii amores, minha mudança de hábitos tá sendo difícil dessa vez, vai saber porque, como sempre andei anotando as coisas que como e notei que por voltas das 17, 18 horas minha fome ficava monstruosa, coisa absurda, tava até sonhando com macarrão na chapa hahaha, e pra piorar os remédios que meu endócrino passou mesmo sendo naturais estavam me dando uma queimação horrível, eeeergh, então fui tomando só quando conseguia mesmo, isso tá errado e por isso alterou minha perda de peso =( mesmo assim continuei fazendo minhas atividades e claro meus tratamentos estéticos lá na clínica.


Não vou desistir de emagrecer e ficar com o corpo saudável, só que percebi que dessa vez a gordura tá mais resistente, já fiz 4 sessões de carboxiterapia (que dói muito) e aplicações de enzimas e a gordura tá diminuindo mesmo, sinto que a cinturinha tá murchando, devagar mas tá, aaaaah e como não tenho tempo e nem como ir pra academia comprei uma pasta e coloquei nela fotos de exercícios pra fazer em casa, comprei 2 pesinhos de 2kg cada pra treinar em casa, já que não tenho como ir a academia ela vem até mim hahaha, claro que não me arrisco a inventar e nem fazer exercícios complicados, vou treinando em casa até a oportunidade de ir pra academia e ser acompanhada por um profissional aparecer, por enquanto a posição de mãe e cabeleireira não me permitem. Vou pesquisando e adotando treinos como do blog da Lara Sulianno.

Como os remédios que meu médico havia me passado estavam me dando enjoo ele decidiu trocar e agora vamos ver como vai ser, a partir de amanhã vou fazer cardio em jejum, dizem que dá mais resultados...bora comigo pular corda...hihihih, eita pique.

E pra piorar minhas TPM atacou com força esse mês =( mas força na peruca néh amores, tenho fé que essa semana as coisas vão melhorar...

Meu peso já está descendo de novo...estava em 67,6kg a 3 dias


E vocês amores, me contem o que andam fazendo pra perder peso e ficar em dia com o corpo


4 comentários:

  1. Talita fazer cardio em jejum não vai acelerar sua queima calorica, mesmo porque depois vc vai estar com muito mais fome, além disso vc pode ter um mal estar.

    ResponderExcluir
  2. OI LINDONA, TBM ESTOU NESSA BATALHA SUA..ESTOU COM MEU CORPO TODO DOLORIDO, ESTOU FAZENDO UNS EXERCICIO EM CASA TBM HA TBM ESTOU PULANDO CORDA.
    ACHEI UM VIDEO DE TAE BO, MUITO BOM MESMO UMA BOA DICA PARA NOS QUE QUEREMOS REALMENTE ..ENTRA EM FORMA,,SO QUE JA VOU FALANDO AS AULAS E TREINO PEZADO,,COM DOR EU ESTOU SEGUINDO..
    TEM TBM MINHA DIETA DOS PONTOS..TER QUE CONSUMIR 314 PONTOS POR DIA..NAO E FACIL MAS ESTOU INDO BEM.
    E COMO VC DIZ A FOME APERTA MAS LA PELAS AS 18;00 HORAS PARECE QUE TEM UMA ANACONDA DENTRO DE MIM KKKK..
    MAS DESSA VEZ NÃO PRETENDO DESISTI...ESPERO PERDE MEUS 7 KILOS ATE EM ABRIL...
    MAS UMA VEZ BOA SORTE PARA NOS..BJS

    ResponderExcluir
  3. @Vanessa muito bom saber que tem mais gente na batalha contra a balança, isso anima mais ainda a continuar firme, realmente sorte pra gente, passa o link do vídeo pra gente flor, muuuuuuuito boa sorte, bjos <3

    ResponderExcluir
  4. @Sandra Pimenta ajuda na queima calorica em maior quantidade sim, leia esse texto que da pra entender bem melhor http://www.queriaserabettyboop.com.br/2013/01/cardio-em-jejum-aerobiose-em-jejum-aej.html

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo