05 outubro 2012

Blindage da Nectar do Brasil

Uma tremenda opção para restaurar e salvar seus fios, essa semana eu recebi da Nectar Brasil um kit de blindage dos fios, ou seja um kit que limpa, nutre e preenche as lacunas falhadas dos fios, meu cabelo tá numa fase de descanso, em agosto fiz um pouquinho de nada de mechas pra clarear um pouquinho alguns pontos do meu cabelo mas agora em outubro o cabelo tá desbotado (fiz mechas inversas a meses) e ta laranja nas pontas, tá com raiz grande mas decidi que não vou retocar agora, quando os fios vão crescendo fico com dó de colocar química pois meu fio natural tá com tanto brilho, tão saudável...

                  (desculpem a qualidade da foto pois é do meu celular)

(desculpem a qualidade da foto pois é do meu celular)


Vou dar aqui então a minha opinião sobre o kit de blindage, ele vem com 4 passos, a principio todos os produtos que recebi da marca tem um aroma maravilhoso, não é porque a marca se tornou parceira do blog que estou dizendo isso não, esse detalhe do cheiro chama minha atenção, principalmente pra mim que trabalho direto com produtos de cabelo todo santo dia, quando o produto tem cheiro enjoativo ninguém merece, fica difícil de se trabalhar, mas os produtos da Nectar do Brasil te estimulam ao uso pois o perfume é muito bom.

O que encontramos no kit: Creatina, Queratina Hidrolisada, Cêra de Candelilla, Proteína do Trigo Hidrolisada, Nutri Repair System.

Gosto de aplicar da seguinte forma:
1- Apliquei shampoo (passo 1) por 2 vezes, massageando bastante, ele faz espuma super fácil mesmo em cabelo hiper oleosos e "sujos" como os meus estavam.
2- Retirei o excesso da água com uma toalha e apliquei o Fiber Mask (passo 2) é muito concentrada essa máscara, tente não desembaraçar fazendo força pois pode arrebentar os fios, ela não amolece muito os fios, vai com calma e deixe agir uns 10 minutos.
3- Enxaguei o creme e sequei 70% dos fios (como faço na cauterização comum) ai sem me concentrar na raiz do meu cabelo que é hiper oleosa eu apliquei uma pequena quantidade (pois espalha bem) do passo 3 que é a Creatina em gel, você aplica nos fios e depois separa o cabelo como se fosse escovar e prancha pelo menos 2 vezes cada mecha, dá aquele barulhinho tsssss, é sinal que seus fios estão sendo cauterizados...isso é bom tá rsrsrs. Faça isso no cabelo inteiro.
4- Espere que o cabelo esfrie um pouco e enxague novamente, depois é só aplicar o passo 4 que é sem enxague e pode finalizar da maneira que desejar, eu escovei pra ver o resultado melhor.

Posso dizer o seguinte, o produto formou uma espécie de capa protetora em volta de cada fio, parece que está preenchido e protegido, confesso que enquanto meu cabelo estava molhado pensei que ia ficar pesado pois ficou forte e enrijecido, meu cabelo ficou extremamente forte e os fios elásticos se foram, assim que sequei fui notando que os fios foram ficando soltinhos e com um mega brilho (adoro) um tratamento que pode ser considerado completo. Meu cabelo agradece, muito bom mesmo. Aí na foto vocês podem conferir o resultado final, eu recomendo pois a Nectar do Brasil teve todo cuidado que produzir um kit completo.


9 comentários:

  1. Linda,você está parecendo a Jennifer Lopez,Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu usei esse kit em minha tia...estou começando os testes...e assim, ficou maravilhoso!
    Depois, usei em mim só o passo 1,2 e o 4 pq tava com pressa..e mesmo assim, ficou perfeito.
    Vou continuar meus testes e em breve várias resenhas.rsrs
    Beijos, Talyta!

    ResponderExcluir
  3. @Ariane Ester quem me dera linda, ainda chego lá hahaha bjoooos flor

    ResponderExcluir
  4. @Elaine Souza esse kit dá uma recuperada master nos fios com mechas néh, adorei!!! Depois deixa aqui o link do seu blog amore, bjoos

    ResponderExcluir
  5. amo o blindage os fios ficam otimos
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Esse kit é uma maravilha mesmo! Seu cabelo tá lindo e que brilho é esse???!!! Sabia que to me inspirando no seu cabelo pra deixar o meu natural novamente e puxar mechas como as suas, né?? bjos, Ju
    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Juliana minha linda, vou começar a saga de não retocar a raiz agora, vamos ver como meu cabelo vai ficar, se não ficar feio fico uns 6 meses sem fazer mechas tranquilo, tô dando uma folga pra ele, pra começar a fazer menos mechas e mais clarinhas, pois a parte de baixo dele onde tem mechas tá loira demais, num tô gostando não...vamos esperar néh, bjooo linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Talyta! Acabei de conhecer seu blog. Muito bom mesmo! Ótimos posts e muito informativo. Parabéns! Já estou participando... :) Com certeza, irei aprender muito aqui! Bjão e ótimo fim de semana!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá tbm sou cabelereira, gostaria de saber onde posso comprar esses produtos, Bjinhosss

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo