26 outubro 2012

Apagando a raiz de cabelo loiro

Que Ombre hair tá na moda e é super bonito todo mundo sabe, e que retocar mechas sempre dá o maior cansaço todo mundo também já sabe, por isso a onda é "apagar" a raiz com a coloração mais parecida com a cor natural dos seus fios, deixando assim seu cabelo livre do tal retoque por no mínimo 6 meses, isso mesmo, é o efeito Ombre hair fazendo a cabeça da mulherada nesse verão 2012/2013 de novo, particularmente acho muito prático e lindo, a técnica evita que o cabelo seja exposto a descolorante com tanta freqüência pois da uma distancia bem grande na hora do retoque.



No caso da minha cliente ela tinha excesso de mechas e algumas mechas avermelhadas nas pontas, ela queria dar um efeito mais natural e tirar essa cor das pontas, simplesmente pintei a raiz com coloração Anuar 5.0 + ox de 20 volumes, meio tubo foi o suficiente, mas o segredo foi não passar o pincel na raiz na horizontal totalmente, e sim no encontro da cor natural com o loiro fazer pinceladas na vertical, tirando assim as marcas exatas de divisão de tintura e loiro.

Deixei agir 40 minutos, lavei e sequei totalmente, depois fiz californianas com ox de 30 e descolorante azul da Lusty para clarear um poco as pontas avermelhadas, deixei agir mais 30 minutos e eis a hora de lavar e hidratar com shampoo Bio da Natum e condicionador da mesma linha. Para escovar e modelar usei leave in da Specially (que deixa os fios mega macios), fiz cachinhos nas pontas depois da escova, e a cliente ficou satisfeita, cabelo pronto pra arrasar no verão.

E aí meninas, gostaram???

6 comentários:

  1. Lindo... maravilhoso, amei!! Ai, pq eu não moro aí, ou vc não mora aqui??!!! bjos, Ju
    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa ameeei! Ficou super lindo =D
    Eu sou loira e faço mechas de 20 em 20 dias porque desejo chegar ao tom platinado, mas dá muito trabalho, acho que vou fazer desta maneira que fica muito mais fácil e não estraga muito os fios.
    Adorei conhecer seu Blog, parabéns pelo excelente trabalho.
    Bjs da Pat Lopes ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
  3. LIndo, obrigada por compartilhar seus segredinhos rsrsrrsrs.....amei! bjao

    ResponderExcluir
  4. Lindo, obrigada por compartilhr seu segredo rsrsrrsrs!Ficou Chique o contraste das luzes loiras, arrasou!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa, ficou lindo! eu tenho cabelo platinado e estou querendo fazer isso... escurecer a raiz mas estou deiaxndo crescer depois farei luzes na parte que cresceu... to com uma raiz enorme e medonha! ahahah mas tenho que esperar mais um pouco para fazer as luzes. Enfim, adorei seu trabalho! Ah recebi um produto chamado magic color para matizar os cabelos, já experimentou?
    www.opcaoc.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, ficou lindíssimo! Parabéns! Você sempre surpreendendo e arrasando.
    Já estou ficando viciada no seu blog, sempre com posts maravilhosos! Obrigada Talyta!
    Bjos e muito sucesso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo