21 agosto 2012

Relatos da minha Dieta #Dia 2

Por enquanto nem posso chamar de R.A. (reeducação Alimentar) pois tô de dieta mesmo, quem leu o último post viu que tô na dieta das proteínas, nem senti fome ontem que foi meu primeiro, bom, não senti durante o dia, mas tive de ir a Ubá (cidade vizinha da minha) bem no horário que eu ia fazer meu jantar, ai sim fiquei com fome pois demorei mais ou menos uma hora fazendo compras nas Casas Bahia, tive de comprar um umidificador de ar pois a situação aqui de baixa umidade tá horrível...aproveitei e já trouxe pra casa meu tão desejado Samsung Galaxy Ace (agora é fazer doutorado pra aprender a mexer néh). Mas voltando ao assunto dieta, nem tava me dando fome até demorar toda vida dentro da loja, corremos pra uma lanchonete, que por sinal foi reformada e tá lindaaaaa... é o Miro´s, ameeei a nova decoração. E lá aconteceu o crime contra minha dieta, fiz o possível pra achar que pelo menos tivesse pouco carboidrato mas não consegui achar, e quanto ao refri sei que posso tomar tudo que for zero, mas acreditem meu marido também não achou o guaraná zero que eu ia tomar, suco de frutas não é permitido nos primeiros dias dessa dieta pois tem açúcar :(

Apesar do deslize de ontem a noite consegui não comer mais nada depois do sanduíche com refrigerante, e hoje voltei a minha rotina de proteínas tranquilamente, ovos mexidos no café da manhã e muita gelatina no lanche da manhã (tem que ser zero) e parece mentira mas vou mostrar pra vocês como eu engordo muuuito rápido e com essa dieta tô perdendo peso mais "fácil", se não fosse tão difícil resistir as guloseimas regadas de carboidratos seria bem mais fácil fazer essa dieta.

Não estou encorajando ninguém a fazê-la, e por favor consultem um médico antes, no meu caso não quero ter que tomar ansiolíticos pois sei que um médico me passaria um, tô tentando me controlar e não passar fome, esse é meu lema, pois quando se passa fome numa dieta emagrecer nem é vantagem, já que assim que sua dieta acabar seu peso e volta com tudo, da última vez que consegui emagrecer passei fome (não vou mentir) e ainda tomei comprimidos de Quitosana, que não chega a ser um remédio para emagrecer e sim uma fibra natural. Mas dessa vez quero relatar cada dia pra deixar registrado tudo que comi e se passei ou não fooome!

Primeiro dia da dieta

Segundo dia da dieta 

Deu pra ver a diferença monstruosa neh gente, claro que esses 1,800kg não são e de gordura, eu incho fácil demais, como falei pra vocês ontem, e comendo as coisas certas desincho bem rapidinho também, mais tarde posto o peso de hoje, pois esses 66.100kg são de ontem a tarde.




Um comentário:

  1. AMIGA, TOMA XENICAL,ELE TRABALH SO NO ACÚMULO DE GORDURA,NÃO MEXE EM NADA COM O CÉREBRO,NEM NO CORAÇÃO.RECOMENDO

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo