18 julho 2012

Testei linha Home Care Haike e gamei

Sei que existem linhas de tratamento importada, e cremes que estão bombando no mundo blogueiro como Silicon Mix e Aussie, mas gente recebi essa semana um kit para teste e posso dizer é nacional e na minha humilde opinião como pessoa (agora não como cabeleireira) todas as minhas expectativas foram superadas. Recebi super embaladinhos um pequeno kit com shampoo, condicionador e leave in, recebo alguns kits capilares de empresas me pedindo pra testar e dar a minha opinião aqui e faço isso com toda paciência e atenção do mundo, quero passar pra vocês uma imagem real de cada linha, de cada marca, pois como consumidora eu adoraria receber esse tipo de dica, QUAL PRODUTO USAR EM CASA PRA MANTER O CABELO BONITO!!!

Pois bem agora eu encontrei, a marca em questão é a Haike, uma empresa fundada em 1996 que tem o total compromisso com a alta qualidade de seus produtos, eles me enviaram a linha Estilise, e posso dizer que parece que fiz sei uma cauterização nos fios, sem exageros meninas, quem acompanha meu blog sabe que cortei meu cabelo a pouco tempo por conta das pontas que estavam problemáticas demais devido a tantas químicas de coloração, se eu tivesse conhecido a linha Estilise antes talvez nem precisasse cortar...parece que o frizz foi embora, apenas sequei meu cabelo com ar do secador e to com ele molinho como se tivesse passado chapinha, juro gente tô impressionada, posso dar 1000 estrelas pro produto produção??


O shampoo é bem perolado e tem textura normal, o diferencial é que limpa sem deixar parecendo palha, e o perfume é muito bom, adorei.

O Condicionador é um diferencial, parece máscara de hidratação, é daqueles que você aplica e já amolece o cabelo todinho, se deixar agir uns 3 minutos então vixi seu cabelo parece derreter, a textura dele é de máscara mesmo, mais durinho.

Já o leave in é um cadinho de nada mais fluido que o condicionador, confesso que não usei pois meu cabelo tava tão emoliente que fiquei com medo de deixa-lo oleoso, mas vou usar a linha completinha e volto com o cabelo escovadinho em outro post.

Gente fiz o possível pra não manipular as fotos, o máximo que fiz foi a montagem e clareei um pouquinho mas pra garantir vou colocar a foto original no final do post pra vocês verem que não coloquei brilho de propósito rsrs.



E agora aqui a diferença na foto editada e na foto sem edição nenhuma:

Outro produto da marca que fiquei interessada em usar é o botox capilar, dizem que é sucesso em São Paulo, olha o cartaz do produto aí...


São produtos nacionais que não ficam devendo nadinha de nada aos importados, vou usar mais vezes e volto com a resenha pra vocês, vou usar mais alguns itens da marca e se houver interesse por algum dos produtos é só falar comigo, em breve na lojinha Meu Studio Rocha.

3 comentários:

  1. ah! fiquei super anciosa para testar essa marca e esse botox capilar então eu querooooooo, pena que não tenham site para comprarmos on line:/ amei a resenha:)

    ResponderExcluir
  2. @Aline Marinho amore mio, eu vou ter na lojinha em breve mas se quiser antecipo pra você, vou fazer um post com preços :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Talyta! Este nosso primeiro post, tem por objetivo parabenizá-la pelo blog, repetindo as minhas palavras sobre ele, que fiz via facebook: superinteressante! De forma inteligente e bem redigida, você coloca suas opiniões de modo a despertar o interesse das suas leitoras e leitores, sob o foco ao qual o seu blog se destina. Estaremos sempre por aqui e vamos acompanhá-lo. Desejo que receba os meus abraços, assim como de todo o pessoal da Haike Cosméticos.
    Renato - haike -São Paulo.

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo