21 julho 2012

Resultado do sorteio de Kit de Cosméticos

Hoje vim trazer aqui pra vocês o tão prometido sorteio do kit de cosméticos que rolou a semana inteira aqui no blog, a sortuda vai receber em casa uma caixa com alguns itens beeeeeem bacana, tem pra cabelo e make, bora conferir quem ganhou comigo...

A bonita da vez foi Vanessa Antunes, número 76 te deu sorte heim rs, ela foi contactada pelo Facebook, espero que responda rapidinho ta....você tem 2 dias pra requerer seu prêmio...aaaaaaaaaaaa gente não esquece tá rolando outro sorteio bapho até dia 01-08 (AQUI), não deixem de participar.


5 comentários:

  1. Ela vai responder super rápido ...ela é minha amiga
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabéns a ganhadora !
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Tarde!!
    Ebaaaaaa GANHEI GANHEI GANHEi!!!!!!!!
    Já enviei meus dados pra vc!!!!!!!!!!!
    Muito Obrigada!
    Esperarei ansiosamente :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para sortuda!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aahhh q pena foi por pouco rsrs (meu n era 73) quem sabe o proximo eu ganho! Parabens a sortuda!!

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo