26 junho 2012

Qual óleo de Argan eu uso

Como muitas pessoas tem me perguntado, resolvi fazer uma postagem sobre o óleo de Argan que me ganhou, eu uso essa da Clorofitum a mais de um ano e faço vários tratamentos com ele, hidratação, cauterização, botox, ou apenas aplicar nos cabelos após uma boa escovação, os resultados dele são incríveis, eu sou super suspeita pra falar pois gosto bastante dos produtos da Clorofitum.


Desconsiderem o link que ta na foto, é do nome antigo do blog ainda! :))

Veja aqui algumas dicas que retirei no site da Clorofitum de como usar melhor o óleo de Argan da marca:

O óleo de Argan é rico em ácidos graxos, principalmente ômega 9 e tocoferois naturais. Surpreendentemente não tem sensorial oleoso ou gorduroso. Seu benefício principal vem de sua habilidade para hidratar e diminuir o frizz, melhora a elasticidade folicular e aumenta a nutrição. Pode ser usado:

-Na hidratação: misture algumas gotas na máscara e aplique nos fios após lavar com xampu. 


-No leave-in: misture algumas gotas (2 para cabelo curto e até 5 para o comprido) no leave-in e aplique nos cabelos. 

-Para controlar o frizz e dar brilho: use no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco para tirar o arrepiado e selar as pontas duplas.

-Para um tratamento de choque: aplique nos fios secos, massageando mecha a mecha, deixe agir por dez minutos e enxágue. Depois, lave normalmente os cabelos. 

-Antes da escova: Aplique a mistura do Argan Oil com um leave-in.
-Na coloração: misture algumas gotas (de 2 a 5) na coloração antes da aplicação.




Vamos saber um pouco mais sobre óleo de Argan:


  • O Óleo de Argan é um produto natural. Ainda que certas marcas adicionem químicas diferentes, para obter melhores resultados, ou potencializar a absorção do produto pelos fios de cabelo, o Óleo de Argan é um produto cuja origem é fiscalizada e controlada, pelas autoridades nacionais do Marrocos;
  • O Óleo de Argan traz resultados reais e rápidos. Utilizado corretamente, os Óleo de Argan vai trazertamente trazer os resultados esperados por quem o utiliza. Seja mulher ou homem, tenha cabelos compridos ou curtos, o Óleo de Argan vai deixar seu cabelos mais fortes, mais saudáveis e mais lisos. Por quê? Esse é o terceiro motivo.
  • Menos instrusão química. O Óleo de Argan contém naturalmente certas vitaminas e componentes químicos que são inseridos artificialmente em outros produtos, por terem efeitos comprovadamente positivos no tratamento de seus cabelos. Isso quer dizer que, nos produtos à base de Óleo de Argan, você não vai encontrar certos químicos como fixadores que, por serem desnecessários, acabam ficando bem longe dos seus cabelos. E isso é muito bom.

  • Essas informações foram tiradas desse site                                               (http://www.oleodeargan.net/por-que-usar-o-oleo-de-argan/)

    Só pra constar a Clorofitum é a marca queridinha do renomado Rodrigo de La Lastra (chique heim)


    Para receber notícias de atualizações sobre o blog no seu e-mail, Se inscreva na barra lateral do blog, logo abaixo do LINK ME

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fala gata!!!

    Loading...
    © Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: Cute Design.
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo