09 abril 2012

S.O.S para o cabelo

Começando a falar de assuntos mais sérios e a fundo sobre como cuidar de verdade dos cabelos hoje venho falar pra vocês profissionais e clientes sobre um S.O.S capilar, quando o cabelo falece mesmo, pede demissão e cai por uma química mal sucedida ou por falta de cuidado, estou falando do kit Faultless Seal da S´oller, confesso que conheço a marca a anos mas esse kit eu não conhecia, tive uns problemas com relaxamento e cabelos enfraquecidos, e fui pesquisando, conversando com um técnico da S´oller ele me recomendou esse kit, então o fornecedor trouxe pra que eu recuperasse um cabelo, lá fui eu!!!


O kit é Reconstrutor pós Química e é composto por:
Shampoo + Condicionador + Máscara + Resistance (cimento Intercelular)

É minha gente...o kit tem cimento rsrsrsrs, como eu ri quando li isso. O kit promete recuperar a energia, as vitaminas e queratina perdidas no processo químico, tanto no bom como no mal sucedido...vamos a analise de um por um.

Shampoo: Emoliente, hidratante e recuperador da fibra capilar. Limpa suavemente os cabelos sem danificar a estrutura do fio, Possui ativos nanotecnólogicos, que proporcionam brilho, resistência, maleabilidade e alta concentração de vitaminas.

Condicionador: Com a mesma nanotecnologia Resistance, o condicionador Faultless Seal mantem a vitalidade e força obtidas durante o tratamento com o Complexo Reconstrutor Pós Química. Utilize normalmente nos intervalos do tratamento, como mantenedor do resultado. Pode ser usado diariamente ou sob orientação do Profissional Cabeleireiro.

Máscara: Possui lipossomas que agem no interior da fibra capilar. Os ativos contidos na Máscara Faultless Seal Resistance preenchem as "fendas" que, ao longo do tempo, por processos oxidativos, vão se formando nos fios, tornando-os fracos e quebradiços. O Complexo Reconstrutor Pós Química devolve resistência, elasticidade e brilho tridimensional.

O Cimento intercelular é de uso exclusivo profissional, então a fórmula e forma de usar só estão disponíveis na embalagem do kit profissional. 


Sei da importância de cuidar dos fios quimicamente processados, mas não coloquei fé no kit, quebrei a cara pois ele foi surpreendente, já na aplicação do shampoo vi que o cabelo ganhou certa resistência, mas quando coloquei o Cimento Intercelular é que veio a surpresa, não vi nada demais, é um líquido transparente, água mesmo, não te mostra nada de diferente, até seu cabelo ser secado, ai meu queixo caiu com a força que o cabelo ficou e com o brilho, detalhe nada de emoliente foi aplicado no fio, só shampoo e o líquido, mas mesmo assim ele já estava lindo, com balanço e muito, muito brilho...o processo lembra muito uma cauterização mas no site diz que é uma plástica capilar, e depois da aplicação da Máscara é que o cabelo fica molinho, escorregando e super forte, creio que 2 ou 3 aplicações já salvem um cabelo beeeeem danificado por relaxamento por exemplo.

Se você for cliente e teve interesse no uso desse kit peça a seu cabeleireiro de confiança pra adquiri-lo (ele não vai se arrepender) mas se você é profissional da área de beleza (cabeleireiro) e quer adquirir é só correr aqui no site da S´oller e pesquisar onde existem distribuidores da marca, ache o mais pertinho de você!!!



4 comentários:

  1. Amigaa ta fluindo meu blog ... segue lá? http://divadeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Talyta, tudo bem!!!
    Fora esse reconstrutor, qual outra mega hidratação vc recomenda? e uma progressiva muito boa, sem formol, vc recomenda!! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que legal.Meu cabelo tá quebrando muito.Não sei o que fazer.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. cimento no cabelo? shaushuahsua eu ñ sabia disso tbm ri horrores Ta kkkkkkkk vou indicar esse kit para minha irmã:)

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo