11 abril 2012

Brilho no Cabelo

Meninas e meninos, profissionais da área, cheguei com um boa novidade, sabe aquela cliente que tem cabelo pesado, oleoso mas precisa de uma boa hidratação e você já não sabe mais qual produto de hidratação usar nos cabelos dela?? Pois é, minha dica de hoje é pra esse tipo de cabelo, cabelo tipo o meeeu, hahahaha...sempre que eu ia hidratar o cabelo ficava luxo no dia mas horas depois ou no dia seguinte já começava a pregar de tão oleoso... recebi do fornecedor da minha região uma máscara de mandioca para testar, só que ele me deu uma para cabelos quimicamente processados, poxa mechas é uma química néh, fui usar já pensando que ia ensebar, o pH dela é de 3,5 (daqui uns dias vamos falar de pH) e ela contém colágeno + queratina + extratos especiais.

A Marca diz que essa máscara foi elaborada para reposição de massa hídrica dos cabelos processados quimicamente, Devolve maciez, brilho (muito), sedosidade e revitaliza os fios por repor aminoácidos.

Ou seja meu povo ela repõe a água que seu cabelo perde nesses processos de relaxamento, alinhamento capilar, mechas, luzes, coloração, e mais um monte que mudam a estrutura do fio...eu fiquei apaixonada pois meu cabelo a tempos não ficava tão soltinho...bora conferir nas fotos, aproveitei pra hidratar meus fios e coloquei umas gotinhas de violeta genciana na máscara pra dar uma matizada no dourado das mechas.


Essa é a bonita, ela sai pelo preço de 40,00 Dilmas (como diz meu irmão rsrs) na minha opinião rende bastante pois usei praticamente uma colher de sopa pra passar no meu cabelo todo.

Esse é meu cabelo antes da aplicação da máscara, natural.



Misturei violeta genciana nela e ficou assim


apareceram manchas pois eu não lavei com shampoo depois, mas não tem porque apavorar só não lavei por preguiça mesmo, no dia seguinte já tirei essa mancha...



Avril Lavigne vai ficar numa inveja pavorosa quando olhar essa foto da minha mecha roxinha heim, vai querer uma igual que eu sei...rsrsrs bom meninas, aconselho usar a violeta no shampoo pois é menos arriscado as machas aparecerem, mas se surgirem é só lavar com shampoo comum que sai...então me diga o que acharam do brilho do cabelo...já posso sair no sol cegando todo mundo com esse brilho heim heim...

Na minha opinião tá aprovada!!!

6 comentários:

  1. Ta aprovadíssima vou procurar essa mascara espero encontrar, e que no meu cabelo fique brilhoso como o seu tipo tô cegando geral kkkkkk bjo:)

    ResponderExcluir
  2. Que brilho!! Muito legal a dica.
    Vou repassar para minhas amigas que têm cabelos oleosos. =) beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Talyta! Adorei sua resenha, tô precisando de uma mascara assim para meu cronograma capilar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pelo carinho, essa máscara é muito boa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,meu sonho é fazer uma mecha colorida no cabelo.Beijos.

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo