20 março 2012

Volteiiii


           Então pessoal, voltei...morreram de saudade néh moçada? Bom, mas eu voltei e com muita novidade, a primeira delas é uma dica, NUNCA viagem mais de 6 horas de ônibus ou topique, eu quase morri, sério, tá eu sabia que Navegantes SC era bem longe da minha cidade mas 33 horas de viagem foi demais, poxa eu me senti viajando de jegue, a topique deu problema nas 5 primeiras horas de viagem e isso fez atrasar ainda mais as coisas, dando mais cansaço e tédio na viagem, na volta fizemos 19 horas (o que era um tempo previsto dentro do normal), mas poxa, só de pensar que de avião teríamos feito praticamente um terço desse tempo, aff me dá dor de cabeça só de pensar. Mas tirando isso a estadia em Navegantes foi ótima, casa na praia, família reunida e o casamento foi a coisa mais linda que já vi, foi pequeno, bem familiar, tudo muito charmoso e romântico, a noiva mais linda que já vi na vida (sem exageros), uma decoração espetacular, tudo de muito bom gosto, mas a bonita que vos fala esqueceu de levar a câmera pra festa O.o pasmem comigo rsrs, minha tia levou e depois vou pegar algumas fotos com a Andreza, noiva do dia....
         Eu amei os penteados, os costumes de lá foram bem ousados, todas as madrinhas estavam lindas e com penteados nada clássicos, elas realizaram o sonho de qualquer cabeleireiro, escolheram penteados lindíssimos, o cabelo da noiva era uma beleza a parte, uam fez um coque alto e cheio de cachos e flores de renda postas por baixo do coque, lindo de verdade, uma obra de arte cabelística.
          Outra coisa que me salvou nessa viagem foi o secador e a chapinha da Ga.ma, gente aqui em MG usamos voltagem 110 e lá meu primo avisou pra não levar aparelhos elétricos pois iam queimar, no Sul só usam voltagem 220, e pra minha sorte a mais ou menos umas 3 semanas eu ganhei da Ga.ma um secador e uma chapinha bivolt, olha que fineza, salvei a vida de todo mundo que foi nessa viagem néh, eu não, a Ga.ma, pois deu pra todo mundo se arrumar sem ter de sair de casa, mas fiquei com medo de usar o secador na potencia total, usei na metade mas mesmo assim serviu que foi uma beleza, não queimou, foi rapidinho e todo mundo foi lindão pra festa.
             Mas um segredo vou contar, meu cabelo não gostou nadinha do clima de lá, não sei se foram as luzes que fiz um dia antes da viagem ou se foi o clima da cidade mesmo, o banho hiper quente que tomei pode ter contribuído pra deixar os fios meio caidinhos...o que me ajudou muito foi minha máscara da Vita Derm, aquela de chocolate que já falei aqui, foi a única que lembrei de levar. Bom amores, no mais eu tava doida pra voltar pra casa, aiiiin que saudade da minha cama, e do meu chuveiro rsrsrsrs. Da próxima vez que eu for viajar vou de avião (eu juro) e claro só eu e meu maridão curtindo a Lady Lavinia... aceito sugestões de turismo heim moçada, me contem os lugares que vocês gostam!
             Curtam as fotos da viagem!!!

fotos de Ricardo Ranguetti

A Deza estava linda, toda a vontade depois de tirar parte da saia pompoza do vestido, como ela mesmo disse, tirou a antena parabólica hahaha...pronta pra curtir e dançar na festa.


 








6 comentários:

  1. Adorei as fotinhas flor
    esse lugar é lindíssimo!!
    que bom que está de volta!!!
    beijinhos...♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta cada foto uma mas linda que a outra, nossa a noiva então estava do babado super linda, então quando vc estiver pensando em dar uma viajada vai para Recife olinda e linda demais mas vá de avião que em 3 hrs vc chega lá de ônibus leva umas 48 hrs shaushauhsua e chão rs beto carrero world sou louca para ir quem sabe um dia!:)

    ResponderExcluir
  3. Que noiva lindíssima,amei o vetido dela,e gostei muito da roupa do noivo também.Suas fotos estãa muito bonitas também.Tenho muita vontade de ir no Beto Carreiro .

    ResponderExcluir
  4. Amei demais o vestido da noiva, que depois se transformou em outro super sexy!!! O lugar é lindo mesmo heim! Se me permite fazer um elogio: na foto da praia achei vc muito em forma, parabéns!!
    bjus!!

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo