27 março 2012

Vida de Modelo

Oi gente, tudo bem com vocês????

Ontem eu tava assistindo um programa bem interessante no E!, um programa que eu sei ser do interesse de muitas meninas (já foi do meu rsrsrsrs), o programa se chama Elétrika e quem apresenta é a ex TOP Gianne Albertoni, gostei tanto de ver me que veio a tona minha época de 14 anos, quando eu corria atrás de book e agencias, mas como por aqui até hoje as coisas são meio precárias nunca realizei esse sonho de fazer um editorial por exemplo.


A entrevistada de ontem foi a TOP Isabeli Fontana, putz que mulher linda, alta e muito magra, meu Deus...vida de modelo não é fácil gente,  acorda muito cedo, faz fotos o dia inteiro, anda de ônibus pra la e pra cá e quando dá tempo come alguma coisa, isso mesmo, a própria Isabeli Fontana tava contando que em uma temporada de desfiles em Paris (quanto mais magra estiver mais desfiles faz) ela começou as 8 da manhã e parou as 6 da manhã do dia seguinte, ahahahaha posso com isso não viu!!!! Se eu não durmo 8 horas não sou ninguém...

Vamos ver como foi a trajetória de Isabeli:


No concurso da Elite Model Brazil, em 1996, já era uma lindeza néh gente...novinha, apenas 13 anos.


Ao lado de seu boy magia (2011), filho de Bob Marley, Rohan Marley com quem pretende se casar em breve (vai entender o amor).


Então em 1996 ela participou do Concurso Elite Model Look e ficou como finalista, já no ano seguinte se mudou para Milão e fez muito sucessos nas passarelas, mas somente em 1999 ela começou a fazer sucesso nas passarelas internacionais, mudou-se para Nova York e lá fez sua primeira campanha de peso, para grife Italiana Valentino. No mesmo ano participou de sua primeira semana de moda em Nova York e com apenas 16 anos fez parte do catálogo da Victoria Secret´s o que gerou um processo judicial por não ter 21 anos, e então ela participou do Victoria Secret´s Fashion Show de 2003, 2005, 2007, 2008, 2009 e 2010.

Isabeli desde então já fez campanhas para grandes grifes como: Armani JeansBottega VenetaBelstaffCesare PaciottiChanel,Dolce & GabbanaEmpório Armani,EscadaEmilio PucciGapH&MMoschino,Ralph LaurenVersaceVersus entre outras.

Em 2001 finalmente a modelo entrou para o ranking das 50 melhores modelos do mundo, realmente ela arrasa, esse ranking pode ser visto aqui no site www.models.com

Pra quem quer ver os trabalhos da moça podem acessar aqui, vai que você anima a se candidatar a essa vida de modelo.

Como eu não nasci provida de taaaanta beleza com ela, vou estudar, é o melhor que eu faço.

3 comentários:

  1. Eu nunca sonhei em ser modelo, quando eu era criança fui chamada por duas agências para fazer publicidade infantil, juro, mas minha mãe ñ levou fé e nunca me levou eu acho que ela tinha medo de me roubarem kkkkk sei lá ah fora que tinha que fazer book e naquela época além de ser caro as coisas eram mas difíceis de se conseguir, daú eu cresci quer dizer fui ficando mas velha pq só tenho 1.60 cm kkkkkk e meus sonhos mudaram eu queria estar nas olimpíadas lutando tae kwon do, e como tbm ñ sou linda como a Isabele acho melhor eu estudar pq se ñ fica brabo pro meu lado kkkkkk agora aqui pra nós o amor e cego nada contra o boy magia de ninguém mas ela e muito linda pra ele tipo muita areia pro caminhão kkkkk bjooo:)

    ResponderExcluir
  2. Ai,que vida maravilhosa,claro que eu queria ser muitooo famosa.Só que eu também não ia poder ser modelo porque sou muito baixinha.Bom o namorado dela não é muito bonito,mas é um cara muito inteligente.Ela é muito linda mensmo,mas acredito que o padrão de beleza,mudou.As modelos brasileiras não são tão esquálidas,quanto as européias,elas tem corpo.Não custa nada sonhar.KK

    Kiss.

    ResponderExcluir
  3. Ela sempre foi linda mesmo, desde cedo!
    E tem gente que acha que modelo ganha dinheiro fácil, ganha muito mas exige muita dedicação e esforço para ser realmente reconhecida assim, por isso tem muitas que desistem! Eu tb só do time das nanicas (1,54 mt uiii) então não cheguei nem a sonhar com isso kkkk!
    bjus!!

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo