05 março 2012

Colaboradora de maquiagem

Oi amooores, bom dia, hoje trago pra vocês uma novidade, como tô meio sem tempo de fazer tutoriais e fotoriais de make arranjei uma colaboradora só pra isso, é a Bruna Roberta do blog Nós Divas, ela vai trazer um dia por semana uma make bacana pra vocês...aproveitem, perguntem tudo que tiverem dúvidas e podem pedir combinação de cores, digam qual estilo vocês gostam e ela manda ver...

 Meu nome é Bruna, tenho 21 anos, tenho um namorado lindo chamado Ramon, rs. Trabalho muito, tento estudar, rs e gasto muito tbm.! Adoro ler livros, ficar na internet, jogar e assistir TV, aaa e tbm tento fazer exercícios mas acabo deixando de lado.haha.! Estou aqui para mostrar truques de maquiagem....Não sou uma expert no assunto mas tento dar meus jeitos. Beijoos ♥♥♥


Então meninas, espero que curtam as makes que a Bruna vai mostrar uma vez por semana aqui, e também vai ensinar seus truques, aproveitem heim...

5 comentários:

  1. Que legal!
    Ain é sempre tão bom ter alguém que se comprometa em nós ajudar não é?! Espero ansiosa pelas makes.
    Tbm tenho uma colaboradora que posta sobre make no sábado., quando poder me visitar pra conferir vou
    adorar tê-la por lá:) Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, posso começar pedindo? hahaha faz uma make em tons claros algo que se possa usar no trabalho, eu sempre tenho medo de exagerar demais e ao invés de ficar bonita sair parecendo palhaça kkkkkkk por isso eu sempre uso algo bem leve que nem parece que estou maquiada, vc acha isso certo? bjooo seja bem vinda, e desculpa te encher já no seu primeiro dia por aqui:)

    ResponderExcluir
  3. agora teu blog ficou completissimo make + cabelo arrasou gata!

    ResponderExcluir
  4. Nossa,ela é lindíssima e muito talentosa,conheço o trabalho dela.Kiss

    ResponderExcluir
  5. Vou adorar ver dicas de make por aqui, sempre tem um truque ou alguma novidade para aprender não é verdade? Sabe que sempre leio sobre ,mas confesso que até hoje tenho duvidas sobre a preparação da pele para make!?
    bjus!!

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo