11 janeiro 2012

Por que eu perco tudo???

Gente, eu tenho essa arte, preciso saber me organizar melhor, e isso é sério hahahaha, eu perco tudo, nunca vi assim, tem uns dias que coloquei o carregador da câmera pra completar a carga e até hoje não sei onde foi parar, não lembro se coloquei aqui em casa ou se foi no salão, e agora quero fazer makes, e mostrar um monte de coisa bacana pra vocês mas não tem jeito, a bonita organizada aqui não faz ideia de onde colocou a bateria...como faz heiiiim...


Santa organização, santa cabeça boa que lembra de tudo heim... dedos cruzados e boa sorte pra mim, vou precisar!!!

6 comentários:

  1. Normaal. Eu sou muito assim. Mas tem um limite né? Eu bagunço, mas chega um momento que tenho que arrumar tudo, rs. Eu perco as coisas tb pq sou tm esquecida, então já viu né?!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo seu blog amei
    ja estou participando, participa tb do meu
    bjs
    http://laissilvavc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. êeeeeeh baguncinha pequena eein?
    esse quarto da foto é pior do q o meu kkkkk
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo o blog quanto a baguncinha eu piro com meu namorado pq ele é assim e eu tenho mania de arrumação até me atrapalha a minha mania então melhor vc ser assim normal kkkkkkk

    visite meu blog estou seguindo vc bjus

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. flor eu sou pior que vc ..essa semana estou indo no medico pra ver oque esta a vendo comigo kkk isso é horrivel ninguem merece bjs amei teu post

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. uishduiashduiasm isso é bem normal! rs..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Meu blog está realizando um sorteio de 1 ano de blog, não fique de fora dessa, Participe!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo