12 outubro 2011

Vamos abaixar os fiooos

Muitas clientes e muitas amigas aqui na net teem me perguntado como fazer pra abaixar os fiozinhos que as deixam literalmente de cabelo em pé (desculpem não aguentei a piadinha rsrsrs), bom é simples, tenha um bom secador (1800W), paciência e uma certa rotina com os fios, lave com shampoo e condicionador especifico para fios rebeldes, lave de 2 a 3 vezes com shampoo sempre fazendo muita espuma gente, muita mesmo, espuma é sinal de limpeza bem feita, massageie, circule as pontas dos dedos no couro cabeludo sem pressa, isso aumenta a corrente sanguinea e a irrigação nos fios fica maior, seus fios ficam mais saudáveis, brilhantes. Em seguida retire toda espuma com bastante água e lá vem o condicionador que deve ser aplicado nas duas mãos em partes iguais, espalhe nos fios de cima pra baixo com os dedos abertos, não esfregue os cabelos nessa parte da lavagem, desembarace com calma e assim que terminar retire completamente o condicionador dos fios, nada de deixar um pouquinho pra hidratar mais, isso não existe!

Retirado o produto, acabou seu banho hahahaha, agora é a vez do disciplinador de fios, ou creme sem enxague, ou leave in, tem que ser aplicado nos fios úmidos e não molhados, se você passar nos fios muito molhados quando seu cabelo secar completamente vai estar preguento, pesado, com excesso de leave in, então passe pouco produto nos cabelos úmidos, o suficiente para desembaraçar o cabelo, penteia e deixe secar, isso mesmo...se estiver com tempo deixe secar naturalmente e quando seu cabelo estiver aparentemente seco aplique um bom (tem que ser bom mesmo heim) reparador de pontas ou o Soro Corretor da Probelle, nada de passar na raiz, pode espalhar nas palmas das mãos e espalhar da metade pras pontas, aí sim amore, comece a secar seu cabelo, quando sentir que seu cabelo tá totalmente seco (dããããm mas se eu esperei ele secar naturalmente ele já tá seco néh Talyta) não, não tá seco não, um cabelo nunca seca totalmente sem a ajuda de um secador, pode conferir comigo que se seu secador for potente, quando você começar a seca-lo mesmo achando que ele já tá seco vai sair uma fumacinha de vapor enquanto joga o ar do secador, isso é umidade saindo dos fios...

Secando seu cabelo assim você consegue com mais facilidade fazer sua própria escova, eu vou voltar aqui com um vídeo explicando melhor como eu seco meu cabelo sozinha, ele já é liso, mas fica amassado se não modelar com o secador. Mas agora vamos aos produtos a serem usados pra domar seus fios rebeldes... vejam como meus fios secam quando faço esse processo, no mais reparem no meu corte novo, suuuuuuper mudei hahahahahaha.






No mais meninas se o cabelo de vocês tem excesso de volume deem uma olhadinha nesse produto (AQUI) e depois me digam o que acharam, aaaa mas mesmo usando esse produto do link façam o processo de disciplinar os fios com escova em cabelo já seco heim, beijoooos amores.

4 comentários:

  1. De todas as linhas Matrix, essa foi a que deu mais certo para os meus cabelos rsrsrs..
    Bjinhos conhecí agora o seu blog e já fui ficando rsrs...

    Mayara Lopes!!!

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. AMOOOORRR TEM TUTORIAL NOVO LÁ NO BLOG: http://garotasmasusamneon.blogspot.com/2011/10/look-da-vez-pearls.html

    SUPER USÁVEL E BEM NEUTRO PERTO DAS COISAS Q EU GOSTO Q SÃO SUPER COLORIDAS *_*

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando domar meus cabelos mesmo viu? O frizz tá imperando aqui, kkkkkkk

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!!! AMEI SUA DICA POIS MEU CABELO É POUCO E COM MUITO VOLUME E FICA UM MONTE DE FIOS ARREPIADOS QDO SECA NATURALMENTE ENTAO,SEMPRE TENHO Q PASSAR O SECADOR,FAZ MESMO O VIDEO DEPOIS VOU VOLTAR AKI PRA CONFERIR.BJS

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo