04 outubro 2011

Nova linha Nativa Spa do O Boticário

Nem só de perfumes, makes e creminhos vive O Boticário, lá você encontra também produtos para o cabelo, éééé isso mesmo menina, confesso que o último produto capilar do O Boticário que usei foi aos 18 anos (ontem isso néh cof cof cof), mas olhando a nova linha Nativa Spa vi que tem muita coisa bacana.  Aí vai então, alguns dos produtos da linha com a maneira certa de se usar cada um deles...

Como aproveitar seu momento SPA: aplique o shampoo nos cabelos molhados fazendo uma suave massagem. Enxágue e aplique novamente, sentindo a espuma abundante e a deliciosa fragrância durante o banho. Para ter resultados ainda melhores complemente o tratamento com toda a linha Proteção dos Fios.
Como aproveitar seu momento SPA: aplique o shampoo nos cabelos molhados fazendo uma suave massagem. Enxágue e aplique novamente, sentindo a espuma abundante e a deliciosa fragrância durante o banho. Cabelos coloridos necessitam de um tratamento intensivo. Para ter resultados ainda melhores complemente o tratamento com toda a linha Proteção dos Fios
Aplique uma pequena quantidade do produto na palma da mão, espalhando uniformemente ao longo dos fios até as pontas, evitando o couro cabeludo. Penteie os cabelos como de costume.

Como aproveitar seu momento SPA: Antes de usar pela primeira vez, retire a tampa e o selo de segurança. Após usar o shampoo e o condicionador, aplique o creme sem enxágue nos cabelos úmidos, espalhando ao longo dos fios. Depois, é só pentear. Pode ser aplicado nos cabelos secos durante o dia, sempre que quiser sentir os cabelos delicadamente perfumados e macios. Cabelos danificados necessitam de um tratamento intensivo. Para ter resultados ainda melhores complemente o tratamento com toda a linha Restauração dos Fios. * Quando comparado a um shampoo sem agentes condicionantes.

Após o uso do Nativa Spa Ativar Shampoo e Condicionador Ativação da Cor, aplique o produto, distribuindo-o ao longo dos fios e massageando delicadamente. Deixe agir por 3 a 5 minutos e enxágüe abundantemente, retirando todo o excesso. Pode ser usado semanalmente ou de acordo com a necessidade dos fios.

Como aproveitar seu momento SPA: aplique o shampoo nos cabelos molhados fazendo uma suave massagem. Enxágue e aplique novamente, sentindo a espuma abundante e a deliciosa fragrância durante o banho. Para ter resultados ainda melhores complemente o tratamento utilizando o condicionador Brilho e Maciez.

Então meninas espero que tenham gostado das dicas e se alguém já tiver usado algum dos produtos da linha conta aqui pra gente heeein, eu acho que eu ia amar os produtos de verbena + aloe vera pois é de hidratação intensiva (por causa das minhas mechas) e brilho para os fios (cabelo com mechas fica opaco). Meninas esses que postei aqui não são todos, tem muito mais coisas mas se eu colocasse tudo aqui o post ficaria enorme, como diz o Boticário a vida é bonita mas pode ser lindas, vocês não acham?

Um comentário:

  1. Nunca usei nenhum produto para cabelos da Boticário, mas sempre tive vontade ;D

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo