05 outubro 2011

Montando seu cantinho de Maquiagem

Eu vou aos poucos montando a bancada separada de makeup no salão, tô pensando em fazer isso a tempos mas nunca parei pra me organizar, mas agora vai, tenho um espelho no salão que não tem bancada, usamos suportes de vidro presos na parede para colocar presilhas, leave in e alguns pentes, mas não cabe mais nada além disso... no meu caso vou mudar o espelho de posição e colocar uma mesa de computador encostado na parede, por isso preciso virar o espelho para a posição horizontal, nesse caso vou precisar dessa mesa, e de mais um armario para terminar de guardar as coisas, tenho pavor que a bagunça apareça, então preciso de cestinhas, potes, copos de acrílico, suportes para os secadores, ou seja gosto das coisas organizadas, mas chega de papo, bora ver os móveis e ver quanto fica montar um cantinho de make e ainda organizar produtos de cabelo no meio...hahaha boraaa!


Tenho fé que vai ficar assim



Essa é minha escolhida, como podem ver tem 3 gavetas que serão de imensa utilidade, bancada com espaço e mais prateleiras no canto pra guardar alguns potes com make e presilhas, escovas...etc. Você pode encontra-la pra comprar aqui, nas Americanas.com.br

Achei essa cadeira lindíssima mas pro salão infelizmente ela não serve por ter o encosto muito alto, a menos que eu a use somente para makes, mas acho lindíssima pra se ter em casa no seu cantinho particular de sonhar com makes....essa você encontra AQUI.

Achei esse livreio muuuuito útil tanto pra guardar gaveteiros plásticos como aquele grandão que comprei como pra guardar produtos de cabelo, ameeeeeei, ela tá AQUI óh.


E agora mais algumas dicas de bancadas...


E agora algumas estantes pra complementar o espaço néh meninas, pois por maior que seja a santa bancada nunca cabe tudo que a gente tem em casa!
E então amores se animaram heim...vamo montar o cantinho sem muita pressa pois fica caro montar tudo de uma vez só e podemos ir com calma na medida que vamos adquirindo makes, vamos comprando gaveteiros, cestinhas, utilitários, penduricalhos a parte pra guardar tudo que nos diz respeito ao make de cada dia. Todos esses móveis eu olhei no site das Lojas Americanas, no post sobre meu gaveteiro algumas meninas me deram a dica de gaveteiro mais barato por lá, então corri pra olhar, sorry meninas não achei nenhum de plástico tipo o meu, se eu puder abusar já abusando me mandem o link dele please, mas acabei vasculhando pelo site e amaaaando um monte de coisas.

Bora fazer um post sobre o cantinho de makes de cada uma de vocês...aaa vai ser muito divertido, enviem suas fotos pro meu e-mail que monto um post, quem não tiver um cantinho de makeup específico pode enviar uma foto de como guarda seus produtos, tipo foto de suas maletas, mandem pra mim e se quiserem coloquem o link do blog de vocês, assim as leitoras aproveitam pra conhecer cada uma melhor, que tal heim?

6 comentários:

  1. Lindo Talyta.. Amei.. td de mto bom gosto..
    Eu fiz um grupo no facebook e espero que participe.. Lá vc poderá nos ajudar com as suas dicas e é claro divulgar seu blog q a propósito está lindo demais

    É só clicar aqui:
    https://www.facebook.com/groups/227730927281954/

    Desde já agradeço! =)
    Bjão gata.

    ResponderExcluir
  2. lindos móveis, esstou montando um cantinho pois a coisa tá ficando feia lá em casa, muitas cestinhas, tá ficando meio espalhado...meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que chiique, sucesso flor ;D

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu ja mostrei meu cantinho de maquiagem no blog, uso minha mesa de computador também, mas hj ela está ficando pequena e já estou montando um projeto para o meu cantinho. bjs

    ResponderExcluir
  5. Talyta que lindo seu blog, esta de parabéns :]
    Estava olhando seus post antigos e vi que você retirou uma pinta perto da boca.
    E você nem sabe, hoje estou indo retirar a minha que também é pertinho da boca mais pertinho do buço. ai aii estou muito preocupada, tenho medo que fique com cicatriz!! =[
    Como foi a sua recuperação? Ficou com cicatriz? pelo que eu vi nem aparece nadinha.
    Demorou para cicatrizar? Foi tudo tranquilo? Anestesia, corte?
    Estou com muuito medo.. rsrsrs
    Vou retirar a minha pois tenho ela desde os 7 anos e hoje estou com 17.. hehe bem novinha
    e percebi que ela esta crescendo, por isso optei para tirar o mal pela raiz.. hehe

    ResponderExcluir
  6. Flor ta lindo o post passando para te deixar um beijinho e retribuir a visita, to tentando visitando os bloguitos aos poucos beijo no coração!
    Jana

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo