06 outubro 2011

DIY Ombrè Hair

Eu achei interessante a coragem da mulher, tentei cortar o vídeo pra ficar mais fácil a visão somente das mechas mas não deu certo, então se quiserem ver mesmo só o resultado das mechas é partir dos 10 minutos mais ou menos pra frente, gente que fique claro aqui, só ficou legal no cabelo dela porque ela já tem cabelos beeeeem loiros, mas ela poderia ter usado por exemplo um pó descolorante azul que não deixa amarelar, não devia ter penteado mesmo que com pente de dentes largos os fios com descolorante pronto, isso detona o cabelo, mas também não tô postando o vídeo pra vocês bancarem as doidas e copiarem, tô postando pra vocês olharem e curtirem o resultado que pra sorte dela ficou legal, mas por favor não vá correr pro seu banheiro e fazer isso também, procure um profissional em quem você confie.

2 comentários:

  1. Oiii, pode deixar que eu vou tirar uma foto do meu cabelo e colocar no blog, ainda não está como gostaria, mas terei paciência, e da próxima vez eu pedirei para ele fazer com touca, mas....tem uma pergunta que não quer calar e meus amigos do blog tb não deixam..kkkk você saberia me dizer qual a cor do cabelo da joana machado e da juju panicat??? Junto com a sua resposta colocarei o link do seu blog, sua foto tudo direitinho, darei todo o crédito que vc merece, e se vc quiser pode me enviar fotos de algumas cabeleiras loiras q posto tb....PARABÉNS PELA CASA DOS 60!!!! TB ESTOU RUMO ao 53 mas é dificil né amiga...kkk bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindo o cabelo da moça, mas eu não teria coragem de fazer esse procedimento em casa. bjs

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo