13 setembro 2011

Miss Universo 2011

ôh Universoooo, tá de sacanagem comigo?

Gente por favor eu gostava tanto do Miss Universo, mas esse ano me senti muito gorda assistindo a transmissão que foi ao vivo aqui mesmo na terrinha, no Brasil...nessa edição tive a ligeeeira impressão de que as candidatas estavam uns 7kg mais magras...foi impressão minha gente?

Poxa quando vi a Francesa, Laury Thilleman entrando de biquíni no palco eu pedi pra sair, pedi demissão, me senti uma bolha de gorda ou ela que realmente estava quase dobrando no meio, muuuuuuuito sequinha meu Deus!!!



Tudo bem, aqui na foto ela tá perfeita, mas quem assistiu ontem viu que essa menina tá a um pulo de quebrar no meio de tão magriinha, vai comer uma lasanha vai Bee...

Agora vou falar baixinho que é pra ninguém brigar comigo mas minha predileta era essa aqui, linnnnda, cabelo liiindo (deu até vontade de escurecer o meu de novo) baphônica e morena:



Johanna Solano, 20 aninhos, perfeita, dizem que não era uma das prediletas por ser mais baixa do que as outras candidatas, eu voto nela e ponto final.

Mas vamos dar um crédito a nossa linda Priscila Machado, nossa brasileira linda também, mas os teus cabelos...huuum, sei lá, tinha horas que me irritava partido no meio...mas ela é linda demais.



Então temos uma ganhadora super justa, linda, carismática e a mais elegante na minha humilde opinião, ela andou como miss, deu tchauzinho de miss e sempre com passos e olhares sobreos, sem muito rebolado sabe...pois tinha uma, perai que vou lembrar quem é, jurei que era a Lacraia, ela andava desenroscando sabe...hahahaha muito estranho mas Leila Lopes arrasou e merecidamente levou a coroa...



Acreditem, a angolana Leila Lopes tem 25 anos, n'ao era das mais novas... má é linda neh gente...

Bom gente a Lacraia da noite vai para Catalina Robayo, 22 anos...da Colômbia, fia tu rebola demais...é linda mas pega leve no rebolado, agora me conta, que cabelo todo todo é esse? Quem é seu hair stylist? Lindoooo.



E então meninas, esse foi o Miss Universo 2011, eu não gostei muito desse ano pois achei mesmo que as candidatas estavam muito magrinhas, me assustei quando Adriane Galisteu (que comentava o programa) disse que as modelos estavam com os corpos perfeitos, enfatizou...fiquei boba de ouvir isso, nas fotos meninas realmente tá lindo...mas na transmissão é que deu pra ver como elas estão estranhas, os penteados as deixaram cabeçudas, estavam com escova modelada muito armada, a Venezuelana pra mim estava muito artificial, a americana nem se fala, cabeção danado, já a Portuguesa (Laura Gonçalves) tava de cabelo sossegado, gostei, achei engraçado que ela tomava um susto cada vez que era escolhida...bunitinha.



Essa é a Venezuelana, Vanessa Gonçalves, muito gata, merecia ganhar se não estivesse com o cabelo tão armado...mas chega de Venezuela néh gente, todo ano essas meninas ganham...



Só uma constatação rapidinha, eu nunca vi uma cintura tão fininha como a da Americana  Alyssa Campanella, ela realmente parecia uma legítima boneca Barbie ruiva, cabeçuda (por causa do cabelo gente) e cintura hiper, mega, ultra fina...fala sério.



Então flores, me digam qual tem o corpão mais bonito heeeim? Quem assistiu? Acham que a Angolana merecia ganhar? Quem era a predileta de vocês? Vamooooo fofocar!!! 

10 comentários:

  1. Realmente cabeçudas, hahahahahahahaha
    Mas a Leila foi merecedora.
    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente as miss deste ano estavam muitooo magras,e na minha opinião miss não pode ser tão magra né,Mais a miss da Angola tinha que ganhar mesmo merecia.E o Brasil q ficou em 3 lugar mais tah bom.

    Beijjo*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Leila mt linda, eu ñ achei a Brasileira tão bonita qt falaram por aí tem tantas mulheres linda D + aqui no Brasil né mais adorei o miss universo. Haaa e a Johanna belíssima.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a Leila Lopes, achei super Justo ela ser a missi universo, mas também achei a america linda com seus cabelos ruivos. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu sou gordinha,mas pra ser magra assim?Quero não!
    Acho feio,muito ossuda!
    Quero deixar claro que é minha humilde opinião,ok?! = )
    Mas achei super linda a que ganhou(Leila) e a Portuguesinha,caraca muito bonita e fofa(quando digo "fofa" quero dizer sugar,cute cute,uma graça...hauhauhauhauahua)

    ResponderExcluir
  6. Para tudo que eu vou no banheiro chorar agora, rs, me senti uma baleia, e meu Deus que cintura é essa da Americana? Thalia morreu de inveja né.

    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. @Danielle, kkkkk passei mal aqui ossuda foi otima...

    ResponderExcluir
  8. @Fran Souza eu ia falar da Thalia no post mas pensei que ia parecer que sou velha, tipo da época da Maria do Bairro e ninguém ia entender o que eu tava falando, mas você capitou a mensagem sem eu nem mencionar a Thalia, toca aqui amiga o/ entendeu tudinho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Realmente... Merecido o premio para a Angolana ela estava linda!
    Mas realmente eu tmb me senti uma baleia ambulante! Ah como eu queria uma citurinha daquela!! Dessa semana não passa... EU QUERO MINHA ACADEMIA!!!! rrsrs

    ResponderExcluir
  10. Não adianta, sempre vai haver essa briga de magrinhas x gordinhas. Só que eu acho que o mais importante é estar satisfeita com o seu corpo!!
    Vejam só vocês ai, falando das magrinhas cabeçudas como se gostassem de serem chamadas de "gordas" pelos outros, né? Acho que respeito é essencial! Enfim, gosto é gosto. Sou magrela e ruiva tbm, por isso tava na torcida da Alyssa Campanella, ela é linda! Mas a Leila Lopes foi muuuuito bem merecido. Elegante, simpática e linda! :D (@dynwho)

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo