06 setembro 2011

Cadê a Raiz escura?

Gente, como faz quando uma mulher que pinta cabelo fica grávida  Hahaaaaa nós, simples mortais, ouvimos do médico o seguinte: TEM QUE FICAR ATÉ O FINAL DA GESTAÇÃO SEM PINTAR OS CABELOS QUERIDA...eu tive a sorte de "querer" engravidar e consegui, por isso no mês que eu tava tentando ficar grávida já passei uma 5.0 no cabelo e resolvi meu problema, passei a gestação morena como sempre fui, mas meu médico até me liberou de passar tonalizante nos fios aos 4 meses, ele disse TONALIZANTE, mas disse que se eu pudesse evitar era melhor neh, agora cá pra nós o que as famosas fazem quando engravidam e são loiras ou pintam de uma cor muito diferente do tom natural delas

Ora bolas, como assim o que elas fazem...elas continuam pintando e fazendo suas mechas tranquilas...ah tu duvida, então me diz porque essa bunita da Beyoncé tá de cabelo impecável na cor...


E por que Claudia Leite seguiu loira e deslumbrante sua gestação todinha...huuum, me diz aí....


Tem mais famosas, dá uma olhadinha na raiz de cada uma delas:


Então já deu pra perceber que elas não param de fazer mechas porque estão grávidas néh, e eu posso adiantar que eu faria em uma grávida sim porque mechas não encostam na raíz, ou seja, o produto de descolorante e água oxigenada não são absorvidos pela pele, e não vão pra corrente sanguínea, já os tonalizantes também são seguros pois não contem amônia, que é o perigo real pra quem está grávida e quer mexer nos cabelos, geralmente os obstetras pedem pra grávida ficar os 3 primeiros meses sem pintar, que são os meses de "risco", onde o bebê está se formando, por isso converse direitinho com seu médico, dá pra ficar linda e loira durante a gestação sim, mas se ele achar que sua gestação é mais delicada aí sim, se conforme e espere, os 9 meses passam rapidinho Bee.

Você também pode fazer como uma cliente maluca minha que amo de paixão, a Suelem engravidou a 2 meses e tem alguns fios brancos, bem no alto da cabeça, a maluca não quer arriscar em passar tonalizante nem nada, por isso compra lápis Kajhal da Avon preto (já que seus cabelos está bem escuros) e passa nos fios brancos que estão teimando em aparecer...hahaha o ruim é que sai quando ela lava o cabelo, no mais ela tá super feliz, pois vai ser mamãe!!!

Beijos e boa semana amooores!!!

6 comentários:

  1. Ainda bem q eu não pinto meu cabelo!
    Não vou passar por esse problema, rs*

    Flor, tá rolando sorteio no meu blog!
    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, isso é verdade :O eu nunca tinha prestado atenção nisso. Olha lá hein! Tem famosa aí que tá enrolando nessa história... hahaha.

    Blog lindo, tô seguindo!
    sorvetedecupub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Segredo esse que todas nós queremos descobrir..kk

    ResponderExcluir
  4. É complicado mesmo, eu não sou mamãe, mas acho que teria medo de usar tintura e acontecer algo com o baby. Minha cunhada usou tonalizante a gravidez toda sem neuras rs! Corajosa rs!

    Talyta, tá rolando o primeiro sorteio do blog. Dá uma passadinha lá. Se puder me ajudar a divulgar, ficarei muito grata.

    bjs!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas, essas artistas escondem muitos segredinhos de beleza que aos poucos nós vamos descobrir, deixa comigo girls...

    ResponderExcluir
  6. Com exceção da Beyonce, preste atenção que em cada uma tem uns dois centimetros de raiz escura. Essa foto da A.Galisteu p.ex, ela tinha acabado de sair do salao e retocado o cabelo! Entao, elas nao sao tao imprudentes quanto voces pensam!!

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo