08 agosto 2011

Prótese de Silicone e Lipo

Lipo de Beverlly Hills, esse é o nome chique da lipo que vem dando muitos resultados satisfatórios por aí, eu sempre fui daquelas que dizia: LIPO EU NÃO FAÇO NUUUNCA, sempre achei o método muito agressivo, mas depois de tentar tanta dieta, remédios e academia eu definitivamente comecei a procurar por procedimentos estéticos que não fossem agressivos como a tal da lipo, nem abdominoplastia pois acho totalmente desnecessário pra mim, já que não tenho aquela barriguinha avental, onde a pele chega a cair, mas também fia não tenho mais aquele corpinho sequinho que nem nessa foto aqui (vergonha total de colocar foto de biquíni)

desculpem a qualidade da foto, tirei foto da foto, meu scanner não quis funcionar

É gente eu pesava míseros 50kg, pra ser sincera não quero voltar aos 50kg mas também não quero ficar com 64kg, são 14kg enoooooormes quilos a mais, eu ficaria muito feliz se já baixasse pra 55kg ou 53kg, não precisa mostrar os ossos também não mas não quero continuar assim...


Essa lipo da qual vos falo se chama Lipo Intumescente, e promete menos agressividade em seu corpo se comparada com a lipo tradicional vem sendo divulgada desde meados de 2007, o cirurgião plástico Eduardo Sitnoveter vem disseminando aqui no Brasil a lipoescultura de Beverly Hills, técnica que traz glamour até no nome. A diferença entre a lipoescultura normal e essa nova técnica é o segredo que torna a de Beverly Hills mais acessível. Enquanto a tradicional consiste em uma mistura entre a cirurgia de lipoaspiração com técnicas de enxerto e preenchimento, a outra conta com cortes mínimos e um pós-operatório que não exige afastamento do paciente de suas atividades diárias.

Essa técnica retira até 90%da gordura localizada que tanto me incomoda, e também promove a produção de colágeno e elastina (proteínas que ajudam a firmar a pele). Ela é feita com instrumentos bem mais refinados e não pede aplicação de pontos. Os cortes são ínfimos o que deixa cicatriz quase imperceptível, pequenininha mesmo.

Procedimento antes de aplicar a lipoescultura Beverly Hills, o profissional utiliza a cartografia topográfica, ou seja ele desenha na sua pele um plano bem preciso de tratamento baseado nos acúmulos de gordura, depois com o paciente já deitado, o cirurgião infiltra uma solução salina de lidocaína (um anestésico) sobre os depósitos de gordura. Então é nesse momento que se inicia a distruição do tecido adiposo, o que facilita sua retirada por meio de cânulas, inseridas em orifícios de 2mm e dispensando os pontos de sutura.

A anestesia utilizada para o procedimento é leve e local, e o paciente permanece consciente durante todo o processo cirúrgico.

Eu faria uma dessas feliz da vida e contente, só me resta saber se o meu médico (que ainda estou pensando, tô em dúvida em 2 cirurgiões) fazem esse procedimento, pois aqui na minha região eu nunca tinha ouvido falar, mas vamos ver, tô muito afim de fazer e ao mesmo tempo colocar próteses de silicone, é...se vai arrumar, arruma tudo de uma vez!!!



Eu fiquei de queixo caído, vocês teriam coragem de fazer?

11 comentários:

  1. oiii querida..nossa mas eu achei vc mto magra qndo vc pesava 50..acho que pesando uns 53 ta otimo ne...
    vamos firme amigaaa
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho coragem de fazer cirurgia
    quase morro do coração pra tirar um sinal kkkkk
    tenho pavor de sangue de agulha rsrs

    ResponderExcluir
  3. O durante (o procedimento) é assustador, mas o depois é sensacional! seria a solução da metade dos meus problemas! hhahahaha

    bjão...mto legal o vídeo...valeu por compartilhar

    ResponderExcluir
  4. @Bethyna minha linda realmente eu era magérrima e nem quero voltar nesse peso, mas tô firme pra perder o excesso agora, super beijooo!!

    ResponderExcluir
  5. @Karine, eu nao tenho mta coragem também não mas essa tecnica me pareceu tão amena que deu super vontade de fazer, depois da consulta com meu médico conto tudo pra voces!!! Beijao

    ResponderExcluir
  6. @Pat fica de olho linda, vou trazer mais informações sobre esses procedimentos esteticos, os bem menos agressivos...esses eu tenho mais coragem rsrs

    beijao gatona

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!Olha eu não te acho gordinha não viu!?
    Vc tá linda !Mas se vc não se sente bem..Faz aquilo que tua acha melhor!!
    Me acho bem mais cheia que vc!!rs...
    Boa sorte e que fique mais linda ainda!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nossa.... eu preciso disso!
    Mas vc é linda.... não precisa disso não!
    Mas faça aquilo q te deixe mais feliz.... vá em frente!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. ai flor eu fiz a lipo tradicional. gordinha vc nao ta memso ta so com uma localizada, mas é magra Flor linda amei o post!
    Passando para te deixar um beijinho
    Jana Pereira
    @blogjanna
    ,

    ResponderExcluir
  10. Meninas vocês realmente são uns amores, eu não tenho tanta coragem pra fazer uma lipo mesmo q seja essa intumescente, mas protese de silicone eu queeeeero mto...voces ai tem

    ResponderExcluir
  11. Eu morro de medo de fazer cirurgia, mas QUERO MUITO colocar silicone. Quem sabe um dia não tome coragem né? rs

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo