09 agosto 2011

Dica contra estrias


Gente, esse post é especial para meninas como eu, que tem estrias e querem se livrar delas, dica simples, anota aí no caderninho de ouro!!!
Segundo a fonte dessa informação que tirei em um blog, que é de uma consultora que não lembro quem é, (se você ver essa informação me fala pra eu te dar o crédito dessa informação preciosa), essa dica é realizada com o kit Microdermoabrasão, e com o Hidratante Noturno Extra Emoliente e do Visibly Fit...
O procedimento é o seguinte:




Primeiro Passo: (à noite)


A cliente vai massagear a área das estrias com uma quantidade razoável do Passo 1 do kit microdermoabrasão por cinco minutos.
Se a região com estrias forem os seios a massagem deve ser feita por 3 minutos.

Ao fazer a massagem, à pele ficará seca e é necessário borrifar água na pele para não haver um atrito muito forte.

Retira-se todo o produto e coloca-se uma quantidade razoável do Passo 2 nas áreas massageadas. Espere secar e coloque o Hidratante noturno Extra-emoliente.

Segundo Passo:

No outro dia pela manhã, toma-se banho e coloca-se em todo o corpo e principalmente na região massageada o Hidratante para o Corpo Timewise Visibly Fit.

Este procedimento pode ser feito 2 vezes na semana. Existem relatos médicos de que as pacientes estão tendo resultados incríveis. Agora vamos a mais uma diquinha baphoooon.



De quebra vamos ver mais uma diquinha fooorte pra vocês meninas lindas que tem varizes finas, olha essa fto, vê bem a diferença de uma perna pra outra gente, foi usado aqui o Visibly-Fit, então faz favor de me dizer porque não conheci Mary Kay antes......

Um comentário:

  1. UAL que babaphônico a dica das estrias que eu tenho várias no bum-bum --' #ÓDIO.

    Mas não né, nas das varizes ai parece que foi usado um photoshop ai , minha opinião. mas adorei a dica flor.

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjs.

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo