09 julho 2011

Novo Seda pós alisamento químico

Boa noite pessoas, tudo bem com vocês neh,

hoje vim falar de dicas de cuidados em casa, muitas clientes reclamam que não estão com o cabelo legal depois de fazer um alisamento seja ele light ou mais forte, depois de muita conversa e muitos questionamentos chegamos a conclusão de que não estava sendo feita uma boa manutenção desses cabelos em casa (não tô tirando o meu da reta não heim), gente alisamento químico tem que ser tratado como uma cirurgia, tem que ter um pós operatório digno entendem, se não usar o shampoo mais adequado, um condicionador ou máscara bacana, putz nem adianta (ou melhor nem faça) um alisamento pois vai dar merd!@#$%, entenderam neh, o cabelo é completamento mudado, sua estrutura se transforma e é extremamente necessário um cuidado mais específico, já tive clientes que não estavam passando shampoo da forma adequada, só jogavam por cima do cabelo e pronto, tiravam sem massagear por achar que o movimento circulatório quebraria o cabelo, resultado, o cabelo recebia condicionador logo depois ( e ainda estava sujo concordam) e pronto, ela saia feliz do banho com seu cabelo emplastado, a longo prazo esse cabelo quebrou, por excesso de produtos e impurezas, já que ao meu entender ela não estava limpando e nem colocando nutrientes nesse cabelo quimicamente modificado...


A única química que existe em meu cabelo atualmente são mechas, ou seja não há alisamentos, nem modificações de alisamento, but quero testar pra ver o que essa linha de tratamento pode fazer pelos meus cabelos que passaram por progressiva com formol a mais ou menos 1 ano (progressiva já manipulada tá gente, eu não adicionei formol em um creme qualquer não, já comprei ela pronta)...então aguardem resenha dessa linha pois vou usar.

O Shampoo é sem sal e promete um cuidado diário sem agredir os fios que foram quimicamente alisados, seu pH é baixo e combinado com uma ultra hidratação, promove cabelos limpos e tratados, prolongando o efeito do alisamento.

O Condicionador promete realinhar a fibra capilar e reduz o frizz e também ajuda na prevenção de pontas duplas (achei luxo) além de também ajudar a prolongar o efeito do seu alisamento.

O Creme de Tratamento aliado à sua tecnologia com efeito de Queratinização a Frio e a sua fórmula com pH baixo, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo o fio de dentro pra fora. Fora o brilho que dá...

E o tratamento de choque é enriquecido com Bio queratina, proporciona hidratação e nutrição, repondo massa (eu preciso dissoooo) dando força e resistência aos fios. 

É gente, confesso que amei Seda quando foi inventada, depois não gostei mais, só que depois dessa repaginada cheia de profissionais apoiando e dando seus nomes as linhas de tratamento realmente tenho que admitir que a Seda tá arrebentando, eu sou adepta e fã do Shampoo anti-queda amoooo mesmo, sempre que posso uso, procuro trocar sempre de shampoo pra não ficar parada em um tratamento só, e vira e mexe tô com meu Seda anti-queda (recomendo), bom assim que eu usar essa linha pós química eu volto pra contar pra vocês, beijoos!!!

5 comentários:

  1. uaua que show ^^ pra quem faz muita coisa no cabelo é ótimo vou indicar pra muita gente
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. já que vc é cabelereira vou tirar minhas dividas contigo, minha histria é a seguinte: eu tinha eito uma cagada platinada no meu cabelo! ficou tudo(pois todos adoraram...)e ao mesmo tempo nada pois abusei muito rapido, meu cabelo estava grande, e quase branco,rs entao arroxei tonalisante nele um cinza, ficoumuito da hora, mas aí... o cinza saiu rapido e ficou aquela cor queimada.... aguentei por quase um mes hidratando e tudo... depois deu a louca e cortei o cabelo bem no pé do pescoço, e pintei de castanho natural(4.0), já tem 2 semanas...e quero agora alisar..pois ele é muito volumoso(e curto entao?! fico um leaozinho rss, nao bastasse meu rosto é redondo), eis q quero fazer este processo sozinha uma vez q o que quero é apenas "um relaxamento"....nao sei o que vc me sugere??

    ResponderExcluir
  3. Rutina por favor, não faça isso em casa nem no salão, calcula comigo, seu cabelo estava descolorido a 2 semanas atrás, ai vc colocou uma cor artificial nele a 4.0 e agora quer relaxar, resultado= ele vai quebrar e o fio que não quebrar vai emborrachar, se vc fosse minha cliente eu não faria relaxamento em vc de jeito nenhum, faça um tratamento no seu cabelo primeiro e vá levando o volume dele com escova até que ele fique forte de novo, seu cabelo está com cor artificial isso é ruim pois ele não tem todas as proteínas e queratina que tinha antes de ser descolorido, vou falar aqui no blog sobre uma escova conhecida como escova ecologica, não perde o post pois vai ser esclarecedor, beijaoaoaoaoaoaoa

    ResponderExcluir
  4. uhnnn me expressei mal... foi assim ele tava todo platinado mas nao até a raiz, era como "californianas brancas" rs, bom aí aconteceu tudo o q te falei acima e depois cortei todo o loiro do meu cabelo e passei um 4.0 por q tinha resto do banho de brilho cinza q tinha dado nele...entendeu...o q ficou tah "natural"(nao foi descolorido nao) mas como cortei muito curto ficou uma jubinha de leao, por isso quero relaxar...mas q tal a escova de orquidea da niely gold?

    ResponderExcluir
  5. desabafo amiga , faço a mais de um ano escova definitiva, meu cabelo é surper seco e volumoso, e nunca foi cacheado nem liso, era esquisito kk,com ao passar do tempo cuidei mais diz muita cauterização hidratações,e meu cabelo nao fica bem com marcas mais baratas,só q agora estou desempregada,meu cabelo ta claro e mais vuneravel a quebrar,ta mt seco desidratado, enfim feio mesmo e tô sem grana pra comprar produtos mais caros, vou tentar esse seda pós alisamento quimico! queria saber se vc tem dicas pra mim , preciso saber de uma formula mais barata,e q me dê resultados ,por enquanto q to nessa fase ruin! ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo