02 junho 2011

Falando com Deus - Por Janína do Rosa e Pink

Meninas eu comecei uma vez a falar sobre a Palavra de Deus aqui no blog, mas por descuido meu mesmo não segui com essa TAG, falta de organização pra postar, depois de conhecer a Janaína do Rosa e Pink eu fiquei encantada com a maneira em que ela fala de Deus, sou cristã e como a Jana acho que toda cristã pode sim ser linda e preocupada com a beleza e principalmente com Deus em suas vidas, por isso pedi a ela pra postar uma vez por semana sobre esse assunto tão vital que é nosso Senhor, peguei emprestado a iniciativa dela já que a vontade de Deus é essa, que todos preguem a sua Palavra, que é muito valiosa! 

Então pra começar esse espaço aqui vou colocar um post desse assunto, é da minha querida Jana, espero que aproveitem...



"Deus escrevendo a sua história

Olá minhas flores tudo na paz? Espero que sim.Queria que vocês passasem no blog da Bia do Eu vou de Rosa fiz uma resenha que vocês já viram aqui Alfarparf, ela sempre fala de cabelos no blog.
Para quem chegou agora no blog pode não estar entendo nada e pensando: “ué me inscrevi em um blog de maquiagem, creminhos, moda”. Você está certinha, mas nos domingos esse espaço está reservado para falar do nosso grandioso Deus!
Então essa semana vendo os vídeos do Andre Valadão, cantor e pregador da palavra de Deus, observo que ele tem uma maneira muito bacana de falar da palavra de Deus, uma linguagem simples. Eu encontrei esse vídeo que estou postando, é esse o tema da postagem História.
Quero dizer a você que ainda que pareça que nada esta acontecendo de bom, Deus esta vendo tudo o que esta se passando com você, e não quer te ver assim. Ainda que você pareça estar vivendo no deserto, onde você se vê cercado de problemas aparentemente sem soluções tudo pode ser solucionado, afinal Deus não conhece a palavra impossível. 
A Bíblia diz em (Lucas 18:27 )“Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” 
Com fé tudo é possível. A Bíblia diz em (Marcos 9:23)“Ao que disse lhe Jesus: Se podes crer, tudo é possível ao que crê.”  


Peço que vejam o vídeo antes ou depois da postagem, é muito legal!


Na nossa história tudo que fazemos bom ou ruim, ficará marcado para sempre na nossa vida.
A ótica de Deus a visão de Deus é diferente, muito maior e mais profunda do que nós conseguimos entender, a forma de agir de Deus nunca foi e nunca será previsível. O homem não pode compreender o agir de Deus com sua mente e raciocínio, pois a operação de Deus está muito acima do nosso entendimento. Nós vivemos o imediatismo queremos ver para agora, a diferença que Deus vê o final da história.

Deus hoje pode estar traçando a sua história, e se preciso for apagará trechos da sua história.
Se a sua história te trás dor e sofrimento, olhe para frente e se lembre que a história da humanidade foi marcada pela morte e ressurreição de Jesus e por causa dele hoje podemos construir uma história nova. 

Hoje você tem a oportunidade de entregar-se totalmente a Deus e deixá-lo agir em sua vida este é o convite de hoje flores. Deixe Deus escrever a sua história , deixe Deus agir na sua vida!!! Domingo abençoado para todas"

Curtam bastante essa benção!!! Beijos.

4 comentários:

  1. Ai minha flor eu amei suas palavras muito obrigada!
    Vamos deixar Deus escrever a nossa historia, porque seguramente Ele fará o melhor, vamos trazer um pouquinho da palavra né para as blogueiras rss que já conhecem e as que ainda não conhecem, porque uma mulher cristã temente a Deus pode sim ser vaidosa se cuidar e ter Deus como seu Senhor amei o espaço!
    Deus te abençoe grandiosamente!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Flor, amei ver aqui no seu espaço, falar um pouco desse grandioso Deus.Deus tem usado esse anjo lindo todos os domingos para nos mostrar o quão é importante ouvir a palavra de Deus!
    Já falei com ela que vou fazer uma postagem sobre Jesus,e mostrando a fonte que é o blog dela!Amoooooo.

    Deus te abençoe sempre, e concerteza tem pessoas que precisam ouvir um pouco mais de nosso Papaizinho!

    Beijooo
    http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
    @BabbalooGirls

    ResponderExcluir
  3. Que lindíssimo post!!!!
    Ah!Eu acho lindo os textos da Janaina é um mais bonito do que o outro .
    Já estou seguindo o seu blog.
    Quando você puder da uma passadinha no meu e me segue.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Já estou te seguindo! Quando tiver um tempinho, visite o meu: clubedaale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo