24 maio 2011

Preciso de um Perfume

Andei observando que só estou usando uns desodorantes que o maridão me deu de presente a um tempo, então fui olhar a quantas anda meu perfume, haha anda no fim neh...acabou e nem me dei conta, já que eu só usava pra sair em festas mesmo, pois ele é forte, adooooro perfumes masculinos. Eu estava usando Azzaro e Hugo Boss, but eles acabara e não posso ficar assim sem perfume nenhum néh...mas, tô completamente na dúvida, não sei qual perfume usar, só sei que perfume doce eu tô fora, não gosto, não consigo....

Então separei alguns perfuminhos aqui mas só pela beleza da embalagem mesmo, pois não conheço nenhum deles, cabe a vocês me dizerem qual tem o melhor cheirinho, se vocês conhecem por favor me deem uma dica, sem perfume eu não posso ficar gente...Help me, pleaaaaase!!!



Gente sei que existem milhares de perfumes bons, mas tô falando a real pra vocês EU não conheço quase nenhum, por isso tô pedindo ajuda mesmo, me passem aí qual é o preferido de vocês!!!

 Aguardo sugestões heim...

Beijos

Um comentário:

  1. olá, querida!
    Estou no "mesmo dilema", ja faz um mes que o meu acabou, estava usando o "Ma cherie Jeans" do Boticario. Sim, é infantil, mas eu amo, ele é suave, e jovem, tenho 23 anos, embora não tenha quase fixação.
    Perfume é coisa muito pessoal, varia de pele, estilo, etc...
    Eu usei um da boticario que amei, o Florata in gold(dourado o frasco), é maravilhoso, mas eu nunca consigo repetir, o mesmo, qdo ele acaba, dai lá vou eu pensar o que usar.
    Uma que é colonia da natura q eu amo tbm é o frescou de cacau(ekos), não é doce, e a fixação embora colonia é maraaaa.
    Desde que esse meu 'ma cherie' acabou estou a pedir pro meu marido um Dior Addict, senti ele numa cliente minha (vendo produtos fracionados para cabelos (loreal-redken-kerastase), e me apaixonei pelo cheiro, é muiiiito marcante, mas é maravilhoso. Só que esse é perfume, não colonia ou eau de toilette, é um pouquinho e ele gruda na roupa.
    E tenho a sorte de morar no paraizo dos perfumes e importados, moro em Santana do Livramento RS, faz fronteira com Uruguai, então tem free shops a reviria... e Posso esperimentar todos q eu quizer antes de comprar, mas nunca usei um perfume tão caro, mas acho que eu mereço cuidar um pouco de mim.
    TEnho um BEbê de qse 7 meses. E estou voltando a cuidar de mim, corpo, vou começar academia essa semana, cabelos, comecei a fracionar e a usar esses produtos maravilhosos que vendo, não tenho qse roupas legais mas me nego a comprar algo até que eu emagreça a ponto de ficar linda numa roupa linda, e meu marido disse q assim q eu emagrecer ele vai me dar o qeu eu quizer hehehe (nem tudo neh)Estou com 68kg, minha meta é 58(como eu era a 2 anos atras) e um perfume bom pra completar.
    Desejo sorte na tua busca. Mas uma dica, tem q ir e provar, pq cada pele é um jeito q fica o perfume!

    Beijos...
    meu blog de trabalho
    www.cabelosefracoes.blogspot.com
    Gessyca Quinteiro

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo