08 maio 2011

Amor maior

Hoje é o dia da minha linda mamãe, gente eu acho que não existe amor maior nesse mundo, que amor de mãe para filho e de filho para mãe, eu não canso de dizer que amo muito minha mãe, minha rainha, quem me criou com muita dedicação...o que ela fez por mim é sem explicação, sempre super hiper mega mãe e pai, sempre presente. E é com todo amor do mundo que hoje venho dizer que TE AMO e que espero passar muuuuitos anos de vida feliz ao seu lado mãe. Com ela aprendi a lutar e sempre a enxergar o mundo mais bonito do que ele realmente pareça ser, ela sempre me apoiou muito e fez por mim tudo que uma mãe amorosa com certeza faria por um filho, acreditou nos meus sonhos, teve fé em mim e é meu exemplo em tudo. Sempre foi e sempre será minha melhor amiga, que me entende...se hoje sou uma mãe feliz e realizada a culpa é dela hahaha minha mamys...

Essa semana eu ouvi uma mulher dizer que ela como mãe faria de tudo pra ver seus filhos felizes, mesmo que isso lhe custasse a própria felicidade...

Desde então eu tenho pensado se eu tenho sido uma boa mãe, uma mãe dedicada, uma mãe amorosa e presente, quero muito ser uma mãe tão maravilhosa quanto a minha mãe é para mim. A você mãe e a você Lavínia eu entrego todo meu amor, e agradeço a você Hebert meu maridão pela oportunidade de me fazer mãe. Esse ano é extremamente especial, é o primeiro que passo com minha pequena princesa nos braços, ano passado eu já ganhei um grande presente pois ela nasceu um dia depois do dia das mães, com toda certeza é meu maior presente.

Que todas as mamães da blogosfera sejam muito felizes, tenham seus filhos do lado e vivam dias tranquilos, dias honestos e sublimes, pra todas vocês MAMÃES um grande dia.


Meu presente

Minha rainha

Em especial quero parabenizar nesse dia minha mãe branquela, que toma conta de mim, cuida de mim e da minha pequena com todo carinho de uma mãe amorosa, minha sogra é extremamente especial e importante pra mim...obrigada por ser mãe do meu amado e por ser essa pessoa maravilhosa que você sem dúvida é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo