26 fevereiro 2011

Mechas inversas e completas

Quando fazer mechas pra retirar o excesso de loiro dos cabelos...uai quando você achar ou melhor, quando você tiver certeza que tá loira além do que gostaria de estar. Daí você corre na sua amiga (ou amigo) cabeleireira e pelamordedeus pede pra consertar..e provavelmente vão te indicar fazer mechas inversas a que estão no seu cabelo.

No caso da minha cliente aqui ela estava usando aquela tinta da Imédia 03, loiro super hiper mega power claro claríssimo, aí ela cansou dessa vida de paquita e pediu pra escurecer, náo muito mas queria mudar essa cor, tava ficando amarelado demais, entáo coloquei 5.3 + 5.1 castanho claro dourado, com castanho claro acinzentado, isso mesmo, os extremos na diferença de cor fantasia, mas dá um resultado incrível com ox de 10 volumes:





E nesse outro cabelo fiz mechas completas, tem gente que gosta de fazer muitas mechas, no cabelo todo, e tem gente que faz somente mechas aleatórias, poucas mechas espalhadas pela cabeça toda ooou só meia cabeça, da orelha pra cima mesmo, nesse cabelo fiz completas, o cabelo dela tava com luzes finas e muito claras, e foi matizado com uma cor meio esverdiada (não fui eu quem fiz em gente), daí cobri tudo com uma cor mais escura, e depois de mandar ela pra casa e lavar algumas vezes em casa, ela voltou e caprichamos nas mechas mais marcadas...






Então meninas, espero que gostem, adoro deixar o mundo loiro hahahaha

15 comentários:

  1. Oi Talyta, muito lindo seu cabelo... Estou seguindo seu blog, entra lá no meu blog! http://coisinhasdagabibrito.blogspot.com/

    Beijinhos e sucesso no blog! =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as mechas invertidas ficaram lindas. No meu caso o meu cabelo esta com um fundo laranja e mechas loiras claras quase brancas; que se misturam o laranja e dar um ar de amarelo, gostaria de fazer mechas inversas; ja fiz com um tonalizante 7.1(bioton rs) mas durou muito pouco. Queria saber qual tinta vc indica para mim fazer as mechas invertidas e a numeração? Ou será que vc acha melhor deixar queto e partir pra a proxima sessão de mechas?

    ResponderExcluir
  3. Era isso que eu queria no meu cabelo mas na verdade não ficou nada assim :( quase chorei ...eu pedi madeixas invertidas porque estava toda loira e pronto...deu errado!!
    Tambem ainda nao encontrei uma cabeleireira que eu realmente gostasse aqui na Ilha da Madeira(Portugal) :( ... nem sei que faça meu cabelo agora esta horrivel :'(

    Bezoooosss adoorei esse trabalho =)

    http://charme-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ha 6 anos que estou loira, amo ser loira,porém meus cabelos naturais são castanhos escuros. Não quero escurecer os meus cabelos, mas quero fazer uma mudança na minha tonalidade sem deixar de ser loira, mas dar um realce a minha tonalidade e a minha fisionamia. quero muito fazer mechas inversas no meu cabelo. Ele é longo e eu uso a tintura garnier nutrisse nº 100 - louro clarissímo, qual numeração posso utilizar p/ fazer as mechas inversas sem deixar de ser loira? Será que as que vc mostrou na modelo do seu blog, ficariam boas no meu?
    Desde já agradeço!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Talyta! Gostaria de parabenizá-la pelo seu blog, está maravilhoso.
    Bem, vamos ver em que vc poderá me ajudar..
    A tonalidade atual do meu cabelo é a 12.1, mas a cor natural dele é castanho claro, não faço luzes e só descolori uma vez (faz mais de um ano). Ele é muito, muito claro, mas não chega a ser platinado.. é muito grande, volumoso, pesado e liso, mas ultimamente, pelo exagero de tinturas, ficou um pouco mastigado e ondulado. Gostaria de escurecer alguns tons e pensei em puxar luzes no tom 5.1 ou 6.1, mas não curto luzes, pois dão muito trabalho, estragam o cabelo e a manutenção é muito cara. Tem 15 anos que intercalo entre platinados e loiros claríssimos e tenho medo de assustar, caso a tonalidade fique muito escura, mas enjoei e gostaria de recuperar o meu cabelo.. pensei em misturar duas tonalidades: 6.1 e 7.1. Será que vai ficar legal? Será que vai desbotar? Detesto cabelo dourado, sempre preferi tons acinzentados.. Gostaria de saber se vc sabe que cor, aproximadamente, vai ficar.. Se quiser mando fotos..

    Help! Estou desesperada!

    Beijos!!! Obrigada!!!

    Priscilla.

    ResponderExcluir
  6. oiii quero uma ajudaa, eu tenho mechas ja faz 5 anos, e to achando que as pontas estao muitoo loira, queria escurecer um pouco, o que tenho q fazer me ajudaaa?????
    não quero deixar de ser loira, mas quero q fique mas escuro..

    ResponderExcluir
  7. ola meu cabelo e castanho claro sou morena escura meu cabelo e anelado gostaria de faser luses sara que fica bem

    ResponderExcluir
  8. Meninas vou responder todas essas mensagens em um única postagem ok...desculpem a demora, mas até domingo respondo sem falta...bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Meu cabelo é castanho, mas tenho mechas loiras, faz mto tempo que faço mechas então meu cabelo está quase totalmente loiro e amarelo, além de estar mto quebrado, será que eu intercalando com castanho que nem a 1° foto do seu post eu consigo escurecer e fazer com que ele pare de quebrar tanto??

    ResponderExcluir
  10. @Dani consegue sim flor, isso vai até ajudar a hidratar seus fios, mas por favor tente encontrar uma coloração de qualidade, se não o resultado pode ser fios mais ressecados ainda.

    ResponderExcluir
  11. Talyta Rocha sou Daniele, eu gostaria de saber o meu está com a tinta de 12.01 e eu queria o meu cabelo do jeito que ficou o dela, será que dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele dá sim flor, só fazer mechas no papel aluminio que fica bom sim :)

      Excluir
    2. Daria para fazer na touco Talyta Rocha????

      Excluir
    3. Pode sim, é bom que nao corre o risco de manchar =D

      Excluir
  12. oi meu cabelo é castanho escuro como posso fazer essas mechas invertidas ?

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo