18 janeiro 2011

Progressiva nos cabelos

Bom, a algum tempo eu falei sobre a progressiva sem formol que tinha formol, hahahaha não demos muito certo, devolvi pro vendedor e ficou tudo bem, daí me apareceu outra escova a base de carbocisteína e fui testar, achei que o resultado ficou muito legal, minha mãe foi a vítima, OOPS a modelo. Só notamos que: Clareou o cabelo de mamys assim que passei a chapinha, outro detalhe é que comprei uma chapinha especifica só pra fazer progressivas, ela aquece até 232 graus C.
Desde então minha mãe não faz escova mais, deixa o cabelo secar naturalmente e quando ta bem seco modela as pontas com o secador e pronto...ta nova...eu gostei e achei diferente da escova que leva formol porque, ela não deixa o cabelo com aquele brilho estupendo e nem com aquele balanço incrível da escova com formol, BUT ela é segura, tá aí a diferença, ela reduz bastante o volume, que é o objetivo principal.


Aqui ele tá sem progressiva mas a Marcelly tá escovando ele, percebe como clareou 2 tons pelo menos...mamys usa a tinta 5.1

Então, nessa primeira foto mamys não tá com a carinha muito divertida porque tá muito calor e seu cabelo nao fica bunito, entenderam...ele murcha, ele meleca a raiz, não para escovadinho entaaaao, corremos lá e tacamos carbocisteina nele...


Então vamos lá, mamys já teve cabelo dessa cor e desse tamanho e desse...desse...bom, desse jeito ai meio volumoso e alvoroçado... (detalhe, essa no colo sou eu com 1 aninho)


Sei que não da pra ver muito a diferença mas olha a felicidade da pessoa com o cabelo sem escova nem nada, na praia, curtindo com a netinha, o calor continua o mesmo, mas os seus cabelos...hahaha olha a diferença.

Mamys amou a escova prometo (lá vou eu prometendo fotos de novo) tirar fotos descentes de antes e depois do cabelito dela...sei que tenho perdidas nesse computador em algum lugar. A escova que mamusca fez se chama n.restore, é da Nutra Hair e eu recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo